Recuperado de lesão, artilheiro Zé Carlos deve começar como titular amanhã (Foto: Gazeta de Alagoas) |
Sem sofrer gols e perder há quatro jogos, sendo três empates e uma vitória, o Galo tentará contra o lanterna da Série B ampliar esse retrospecto. No entanto, alguns jogadores não poderão enfrentar a equipe paulista. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Audálio e o volante Glaydson Almeida são dois dos que não estarão em campo amanhã. Já por ordem médica, ficam de fora os laterais-direitos Marcos e Maranhão, o volante Olívio e os atacantes Isac e Ricardinho.
Mesmo ainda tendo muitos desfalques, o comandante regatiano conta com os retornos dos volantes Josa e Leandro Brasília, do meia Gérson Magrão e do atacante Zé Carlos, artilheiro isolado da competição com 11 gols. O primeiro retorna após cumprir suspensão, enquanto que os demais estavam lesionados. Também recuperado de lesão, o goleiro Juliano não foi relacionado, provavelmente por ainda não ter readquirido ritmo de jogo, enquanto o atacante Kanu foi o único que deve ter ficado de fora por opção de Mazola Júnior.
Apesar do treinador do Regatas não ter confirmado a escalação do time, o que só irá acontecer momentos antes da bola rolar, ele deve fazer duas mudanças na defesa, duas no meio e uma no ataque em relação ao jogo passado contra o Macaé-RJ. No sistema defensivo, que amanhã não contará com Audálio, o também zagueiro Gabriel deve ser o seu substituto, enquanto Jonathan Bocão deve retornar para a lateral-direita após atuar no meio, o que irá ocasionar a saída de William Cordeiro.
No meio, os volantes Josa e Leandro Brasília devem perder a disputa para Wellington Saci, que deve ser recuado e atuar como volante ao lado de Somália, já que Glaydson Almeida está suspenso. Com Saci atuando como volante e Bocão em sua posição de origem, os meias Clebinho e Cañete, que não foram titulares no último jogo, devem entrar de primeira, tendo ainda a companhia do também meia Danilo Bueno. Por fim, no ataque, Daniel Cruz deve sair para a entrada de Zé Carlos.
Desta
forma, o provável time do CRB é com: Júlio César; Jonathan Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Somália, Wellington Saci, Clebinho, Danilo Bueno e Cañete; Zé Carlos.
Com 34 pontos, o CRB, que era o 12° colocado, ocupa agora a 13ª posição na tabela da Segundona, já que o Criciúma-SC fez nesta semana contra o Atlético-GO, fora de casa, um jogo atrasado da 23ª rodada, tendo empatado por 0 a 0. Apesar de ter perdido uma posição, o time alvirrubro segue distante 9 pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Ceará, e 12 do último dentro do G4, que é o Bahia. Já o seu adversário de amanhã, o Mogi Mirim, possui 22 pontos, estando na lanterna da competição.
Confira os jogadores relacionados, no total de 21:
Goleiros: Bruno e Júlio César;
Laterais: Gleidson Souza, Jonathan Bocão, Pery e William Cordeiro;
Zagueiros: Diego Jussani, Gabriel e Sérgio Raphael;
Volantes: Josa, Leandro Brasília e Somália;
Meias: Cañete, Clebinho, Danilo Bueno, Gérson Magrão e Wellington Saci;
Atacantes: Daniel Cruz, Emaxwell, Jonata e Zé Carlos.Meias: Cañete, Clebinho, Danilo Bueno, Gérson Magrão e Wellington Saci;
Arbitragem
O duelo entre CRB e Mogi Mirim terá como árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro (CBF-RJ). Ficam como auxiliares Silbert Faria Sisquim (CBF-RJ) e Michael Correia (CBF-RJ). Já o quarto árbitro será Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário