Meia Cañete se machucou de última hora e não enfrentará o Luverdense (Foto: GloboEsporte.com) |
Por terem sentido lesões musculares nos treinos finais do Galo em Maceió, o lateral-direito William Cordeiro e o meia Cañete acabaram vetados para o compromisso válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Já o zagueiro Sérgio Raphael, o meia Wellington Saci e o atacante Isac, que nesta semana voltaram a treinar após passarem pela fase de transição entre os departamentos médico e físico, acabaram não pegando relação. Ainda fazendo o trabalho de transição, o lateral-direito Maranhão é outro que fica de fora, assim como o também lateral-direito Marcos, que está entregue ao DM e não deve mais voltar aos gramados nesta temporada. Provavelmente por opção do treinador regatiano, o lateral-esquerdo Gleidson Souza e os atacantes Daniel Cruz e Kanu não foram relacionados. Por outro lado, o volante Olívio e o atacante Ricardinho, recuperados de lesão, voltaram a ser convocados.
O time alvirrubro encerrou os preparativos na capital alagoana na manhã desta quinta-feira (15), quando fez um treino no Estádio Nelson Peixoto Feijó, mas com a pausa na Segundona vinha treinando para o duelo contra o Luverdense desde a última quarta-feira (07), com exceção do final de semana passado, já que os jogadores receberam folga. Já no início da tarde a delegação do Galo embarcou para Cuiabá, onde descansa no restante do dia e realiza um treino na manhã desta sexta-feira (16), no CT do Cuiabá. O deslocamento para Lucas do Rio Verde será feito de ônibus no período da tarde.
Como só comandou treinos secretos e ainda resta o de amanhã, o técnico Mazola Júnior deverá revelar a escalação do Regatas apenas momentos antes da bola rolar. Apesar do mistério, mudanças irão ocorrer em relação ao jogo da rodada anterior contra o Santa Cruz-PE. Sem poder contar com William Cordeiro, o treinador regatiano deve tirar Jonathan Bocão do meio e recolocá-lo na lateral-direita, que é a sua posição de origem. Com isso, o meia Clebinho está cotado para começar de primeira. O mesmo não acontece com o volante Josa, que por opção do treinador deve ser substituído pelo também volante Glaydson Almeida. Por fim, para o lugar do meia Cañete, o também meia Danilo Bueno deve ser o escolhido.
Assim, o CRB deve ir a campo com: Júlio César; Jonathan Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Danilo Bueno, Gérson Magrão e Clebinho; Zé Carlos.
Atualmente com 43 pontos, o CRB ainda é o 11° colocado na tabela da Segundona, mas agora praticamente sem risco de rebaixamento, visto que faltando apenas oito rodadas para o término da competição possui 17 pontos a mais que o Ceará, primeiro time dentro do Z4. Já a diferença para o último time dentro do G4, que é o Santa Cruz, é de apenas cinco pontos. Por sua vez, o Luverdense tem 45 pontos e ocupa o 10° lugar, o que acaba tornando o confronto deste sábado direto.
Confira os jogadores relacionados, no total de 19:
Goleiros: Juliano e Júlio César;
Laterais: Jonathan Bocão e Pery;
Zagueiros: Audálio, Diego Jussani e Gabriel;
Volantes: Glaydson Almeida, Josa, Leandro Brasília, Olívio e Somália;
Meias: Clebinho, Danilo Bueno e Gérson Magrão;
Meias: Clebinho, Danilo Bueno e Gérson Magrão;
Atacantes: Emaxwell, Jonata, Ricardinho e Zé Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário