quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Goleiro Júlio César perde esposa e vira dúvida para jogo de sábado

Goleiro Júlio César perdeu sua esposa nesta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)
O goleiro titular do CRB, Júlio César, recebeu na manhã desta quarta-feira (28) a notícia do falecimento de sua esposa, Renata Martins. Ela morreu após ser submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada de um nódulo benigno na tireoide na manhã da última terça-feira (27). Apesar do procedimento ter sido bem sucedido, ela veio a falecer na madrugada de hoje, quando apresentou um quadro de arritmia e teve uma parada cardíaca.

No Facebook e em seu site oficial, o clube regatiano divulgou uma nota de pesar, manifestando apoio a Júlio César, que viajou para a cidade de Garça, no interior de São Paulo, onde será feito o sepultamento, no final da manhã de hoje. Por conta disso, o goleiro não irá retornar para Maceió a tempo de viajar com o grupo para Belém-PA, onde o Galo jogará pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão no sábado (31), às 16h30 (horário de Alagoas), contra a equipe do Paysandu, no Estádio Mangueirão.

Presidente do Regatas, Marcos Barbosa deixou o goleiro à vontade para decidir se volta a Maceió ainda nesta semana ou se viaja em separado para encontrar o restante da delegação alvirrubra na cidade da partida de sábado.

Confira a nota oficial do clube:

"É com muito pesar que comunicamos o falecimento da esposa do goleiro Júlio César na manhã desta quarta-feira. As causas ainda são desconhecidas, mas o atleta já está se deslocando para o interior de São Paulo.

O presidente Marcos Barbosa, e todos que fazem o CRB, manifestam o sentimento de muita tristeza neste momento e se colocam à disposição do goleiro Júlio César para qualquer ação".

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, também falou em seu perfil no Facebook sobre a morte da esposa do atleta. "A dor é irreparável e todos nós estamos todos em luto. Que Deus e Jesus Cristo possam confortar o Júlio neste momento", disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário