Convites para inauguração do CT confirmaram nome em homenagem ao atual presidente do CRB (Foto: Reprodução) |
O Centro de Treinamentos do CRB não terá apenas o nome Ninho do Galo em sua entrada. Conforme os convites divulgados nesta quinta-feira (17) para a inauguração da estrutura, que está praticamente pronta na Barra de São Miguel, região metropolitana de Maceió, a nova casa do clube praiano também vai ter escrito em sua fachada “Complexo de Treinamentos Presidente Marcos Barbosa”.
“A direção
executiva do CRB, o Conselho Deliberativo e o Comitê Gestor, têm a honra
de convidar Vossa Excelência para a solenidade de inauguração do
Complexo de Treinamentos Presidente Marcos Barbosa, situado na Nova
Pajuçara, Barra de São Miguel, em evento que acontecerá no dia 23 de
dezembro”, diz o convite aos sócios torcedores do clube.
Desde 2011 como mandatário do CRB, Marcos Barbosa será homenageado pelo próprio clube que comanda, mas o motivo do batismo só vai ser confirmado no dia da inauguração do CT, no dia 23 deste mês, de acordo com a assessoria de imprensa do Regatas.
Além do novo nome, também foi confirmada hoje a programação oficial para a inauguração do CT do Galo. O acesso ao local se dará a partir das 15h30, enquanto que às 16h haverá uma celebração religiosa. A solenidade de inauguração terá início às 16h40, com a apresentação da diretoria acontecendo dez minutos depois. Às 17h15 será revelada a empresa que irá fornecer os novos materiais esportivos do clube (informações dão conta que deve ser a mexicana Rinat). Por fim, às 17h30, terá início as visitas guiadas pelo CT.
Outras informações do CT do CRB
Em um terreno de 300 mil metros quadrados, o Centro de Treinamentos do CRB será o quinto maior do país em área de terreno. O Ninho do Galo ou CT Presidente Marcos Barbosa terá 5 campos, 2 módulos de alojamentos com 13 apartamentos para o time profissional e 10 para a base, 2 poços artesianos para irrigação e manutenção, 1 academia moderna de 400 metros quadrados (uma das maiores do Brasil), 1 refeitório climatizado, 1 cozinha industrial, 1 módulo administrativo, 1 mini-auditório.
Entre outros projetos de etapas futuras (segunda etapa), o CRB irá construir um parque aquático e um ginásio poliesportivo, uma arena para cerca de 20 mil pessoas, além de espaços para construção imobiliária e comercial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário