Zé Carlos não teve o seu contrato renovado com o CRB para a próxima temporada (Foto: Gazeta de Alagoas) |
O atacante Zé Carlos não defenderá o CRB na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do clube regatiano, Marcos Barbosa, em entrevista à Rádio Gazeta nesta quinta-feira (01). O dirigente ainda declarou que o jogador não irá trabalhar mais com ele, decisão tomada por problemas de relacionamento. Ainda segundo o mandatário do Regatas, uma proposta foi feita para o meia Gérson Magrão, um dos destaques do time na Série B do Brasileirão, e ele ficou de responder até o próximo dia 12.
"Nós não conversamos em momento nenhum com o Zé Carlos. Conversamos com o Gérson
Magrão, em minha casa, e ele disse que até o dia 10, dia 12, daria a
resposta. Segundo a palavra do Magrão, se ele não for para fora do país,
assinaria com o Clube de Regatas Brasil", revelou o dirigente.
Apesar do CRB não confirmar, o meia pode ser o último a renovar com o clube para a próxima temporada e se juntar aos goleiros Bruno e Juliano, aos zagueiros Adalberto, Audálio, Flávio Boaventura e Gabriel, aos laterais Marcos e Diego, ao volante Olívio e ao atacante Neto Baiano. Sendo assim, os demais jogadores que participaram da Segundona não estariam nos planos do time regatiano.
Gérson Magrão pode ser o último jogador a renovar com o CRB para 2017 (Foto: TNH1) |
Zé Carlos, que está entre os que não foram procurados pela diretoria do Galo para renovação de contrato, não teve o comportamento aprovado pelo presidente do clube regatiano nessa passagem pelo CRB, culminando na impossibilidade de uma negociação no futuro. De acordo com Marcos Barbosa, ainda em entrevista à Gazeta, o atleta teria destratado numa festa o seu filho, de 13 anos, e falando mal do clube. O dirigente disse também que a renovação com Neto Baiano, anunciada na última quarta-feira (30), teria deixado Zé Carlos com ciúme, já que Neto era considerado o seu reserva durante a Série B.
Em declaração dada por Zé Carlos, ele explica a situação que irritou o presidente do CRB, dizendo que se excedeu ao falar sobre futebol em um momento inapropriado e justamente com o filho do dirigente, mas garantiu não ter agredido ninguém e nem desrespeitado o clube praiano. "Não tenho nada contra o presidente, gosto muito dele e estou disposto a
encontrá-lo para esclarecer tudo. Em nenhum momento agredi ninguém, mas
falei de cabeça quente com o menino, num momento que não era para falar
sobre futebol. Depois pedi até desculpa. Isso serve de lição. Sobre o
CRB, a torcida sabe do carinho imenso que tenho pelo clube. Sempre
procurei dar o meu melhor e entendo que futebol se resolve dentro de
campo. Em nenhum momento desrespeitei o CRB. Recebi até propostas de
outros clubes, mas só vou tratar disso depois do dia 15, quando encerrar
meu contrato com o CRB", declarou o atacante.
Artilheiro do Galo na Série B deste ano, com nove gols, Zé Carlos sofreu uma fratura na costela durante a partida contra o Paysandu-PA, disputa no dia 11 de novembro, no Estádio Rei Pelé, o que lhe deixou de fora dos dois últimos jogos da competição, contra o Brasil de Pelotas-RS e o Luverdense-MT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário