quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

FAF realiza diversas alterações na tabela do Campeonato Alagoano; competição começa dia 21

Integrantes da FAF alteraram a tabela do Estadual após se reunirem na noite desta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)
A tabela do Campeonato Alagoano sofreu mudanças. As alterações foram comunicadas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) na noite desta quarta-feira (11). A competição, que iria começar no dia 22 deste mês, vai ser iniciada no dia 21, quando Miguelense e Coruripe irão se enfrentar. Os demais jogos da primeira rodada, incluindo CSE e CRB, serão realizados no dia seguinte.

Os jogos da segunda rodada do Estadual acontecerão nos dias 28, quando Coruripe e Santa Rita se enfrentam, e 29, quando serão realizados os outros quatro jogos, sendo um deles entre CRB e Miguelense. A terceira rodada está toda marcada para ser realizada no dia 1° de fevereiro, tendo CRB x Santa Rita como um dos duelos.

Em virtude das estreias dos principais clubes alagoanos na Copa do Brasil (CRB, CSA e ASA), no dia 08 de fevereiro, a FAF teve que fazer mudanças na quarta rodada. Três partidas serão realizadas no dia 05, enquanto que os outros dois duelos - ASA x CRB e CSA x CEO - foram remanejados para o dia 13 (uma segunda-feira). No entanto, o Galo jogará em Natal-RN pela terceira rodada da Copa do Nordeste no dia 11 de fevereiro, enquanto que o time azulino joga pela mesma competição no dia seguinte. Ou seja, novas mudanças podem acontecer na tabela do Alagoano.

A quinta rodada terá jogos em três dias diferentes. A primeira data será 08 de fevereiro, quando Coruripe e Miguelense duelarão. Já no dia 12 se enfrentam Sete de Setembro e Santa Rita. Por fim, os demais jogos - CRB x CSE, CEO x ASA e Murici x CSA - foram marcados para o dia 16. Desta vez, o problema se encontra na data do último confronto, tendo em vista que o Murici estreará na Copa do Brasil no dia anterior.

A tabela completa do Campeonato Alagoano pode ser conferida clicando aqui. Os locais das partidas ainda não estão definidos, uma vez que a FAF ainda aguarda os laudos específicos para liberar os estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário