domingo, 29 de janeiro de 2017

Sérgio Mota marca três vezes e CRB goleia o Miguelense por 4 a 0

Meia Sérgio Mota foi o nome do jogo na vitória do Galo sobre o Mutum (Foto: Assessoria CRB)
Em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, o CRB goleou o Miguelense por 4 a 0 na tarde deste domingo (29), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Os gols foram marcados na primeira etapa pelo atacante Maílson, aos 6 minutos, e pelo meia Sérgio Mota, que marcou três vezes: aos 7', 18' e 35'.

Com o placar positivo, o time alvirrubro conseguiu a primeira vitória na competição e pulou para a ponta do grupo A, com quatro pontos conquistados. O time de São Miguel dos Campos, por sua vez, permanece no último lugar do grupo B, com nenhum ponto e com um saldo negativo de seis gols. O próximo duelo do Galo será contra o Santa Rita, nesta quarta-feira (01), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O Miguelense visita o CEO no mesmo dia e no mesmo horário, no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores.

O JOGO - 1° TEMPO

Um atropelamento alvirrubro aconteceu no Estádio Gerson Amaral nos primeiros minutos do duelo. Desde o apito inicial, o CRB já demonstrava que queria resolver a partida o mais rápido possível, e assim, deu um grande passo para o triunfo desta tarde.

Aos 6 minutos, Maílson foi lançado pelo setor direito de ataque, invadiu a grande área e finalizou com precisão para abrir o placar. A bola ainda desviou no goleiro Ricardo, que não conseguiu evitar o gol do camisa 11 do Regatas. Um minuto depois, Sérgio Mota arrematou da entrada da área para ampliar o marcador.

O meia regatiano não se contentou com apenas um gol no encontro. Aos 18', ele recebeu uma assistência de Maílson e desviou para o fundo da meta do Miguelense. A vantagem de três gols poderia resultar em uma cadência por parte do Regatas, porém o clube praiano seguiu apertando o adversário.

A dupla Maílson e Sérgio Mota mostrou um bom entrosamento e voltou a funcionar mais uma vez. O atacante deu um passe "açucarado" para o camisa 10 do Galo, que chutou com estilo para marcar pela terceira vez, aos 35 minutos do tempo inicial. Após este gol, a reta final do primeiro tempo não teve mais nenhum grande lance.

2° TEMPO

Não diferente do que aconteceu na etapa inicial, a segunda parte do encontro entre o Galo e o Mutum continuou com um largo domínio do time alvirrubro. Aos 14 minutos, Neto Baiano balançou a rede de Ricardo, porém, o assistente Pedro Jorge Santos assinalou impedimento do centroavante, que estava em posição legal.

Nos instantes finais, o CRB administrou o resultado positivo e o técnico Léo Condé aproveitou para testar algumas peças no time titular, como o lateral-direito Edson Ratinho. Após dois minutos de acréscimos, o árbitro Hélder Brasileiro de Aquino finalizou a partida no Gerson Amaral com o placar de 4 a 0 para o Galo.

Outros jogos da rodada

A segunda rodada do Campeonato Alagoano também teve: Murici 1x2 ASA, Coruripe 0x0 Santa Rita, Sete de Setembro 1x3 CSA, CEO 0x1 CSE.

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Alagoano 2017 - Primeira fase - 2ª rodada
Estádio Gerson Amaral - Coruripe
Placar: CRB 4x0 Miguelense
Público pagante: 424 / Não pagante: 115 / Crianças: 78 - Total: 617 / Renda: R$ 6.644,00 

Árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino (FAF)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos (CBF-AL)
Assistente 2: Ana Paula dos Santos (FAF)

CRB: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jocinei, Clebinho (João Paulo) e Sérgio Mota (Edson Ratinho); Maílson (Elias) e Neto Baiano.

Técnico: Léo Condé

Miguelense: Ricardo; Allef, Clayton (Luan Brisa), Anderson Baiano e Joel; Jonílson, Luan Braz, Marcelo (Cosmo) e PH (Cássio); Shalon e Jandyr Balotelli.

Técnico: Rommel Vieira

Cartões Amarelos: Sérgio Mota (CRB) / Clayton e Jonílson (Miguelense)

Gols: Maílson aos 6’ e Sérgio Mota aos 7’, 18’ e 35do 1°T (CRB)



Alvirrubros de Coração com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário