sábado, 21 de janeiro de 2017

Time a ser batido no Alagoano, CRB inicia busca pelo tricampeonato a partir deste domingo

Pré-temporada regatiana no CT Ninho do Galo chegou ao fim na manhã deste sábado (Foto: Assessoria CRB)
Nas últimas cinco edições do Campeonato Alagoano, o CRB foi finalista em todas, levantou o troféu quatro vezes e será novamente o time a ser batido. Atualmente bicampeão da competição, o Galo vai começar a lutar pelo tricampeonato a partir deste domingo (22), quando estreia contra o CSE no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 16h.

Antes de fazer o seu primeiro jogo oficial no ano, o Regatas teve quase três semanas para realizar a sua pré-temporada no CT Ninho do Galo, que começou no último dia 02 e foi encerrada na manhã deste sábado (21). Como não terá muito tempo para treinamentos após a estreia no Alagoano, já que em seguida também disputará as Copas do Nordeste e do Brasil, o CRB aproveitou bem esse período de preparação, focando inicialmente nos trabalhos físicos e em seguida nos treinos técnicos.

Para amanhã, o técnico do time alvirrubro, Léo Condé, não contará com o atacante Maílson, que não conseguiu ser regularizado, tendo em vista que na última sexta-feira (20) foi feriado no Rio de Janeiro, onde fica a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Anunciado na quinta (19), o meio-campista Danilo Pires já se apresentou e treinou, mas também não foi regularizado e não enfrenta o CSE.

A escalação da equipe praiana para este domingo deve ser praticamente a mesma que venceu o jogo-treino contra o Sete de Setembro no dia 14, por 3 a 2, e que vem sendo mantida nos treinamentos com bola. No entanto, como Maílson não foi regularizado, Emaxwell deve ganhar a vaga no ataque. A única dúvida seria na lateral-direita, com Marcos e Edson Ratinho brigando pela titularidade.

Sendo assim, a provável escalação do CRB para enfrentar o CSE é com: Juliano; Marcos (Edson Ratinho), Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Clebinho e Sérgio Mota; Emaxwell e Neto Baiano.

Integrante do grupo A do Campeonato Alagoano, o Galo está junto com Coruripe, CEO, Murici e Sete de Setembro. O primeiro já jogou na rodada e largou na frente ao bater o Miguelense, em Arapiraca, por 2 a 0. Na chave B, do time de São Miguel dos Campos, também estão CSA, ASA, CSE e Santa Rita. O time azulino, maior rival do Regatas, também já estreou e venceu o Murici por 2 a 0, em Coruripe. Vale lembrar que os times de um grupo enfrentam os do outro em jogos de ida e volta.

Arbitragem

O árbitro do confronto entre CSE e CRB será Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL). Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL) e Wágner José da Silva (CBF-AL) serão os assistentes. Já Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) ficará como quarto árbitro, enquanto que o quinto será Douglas Lino da Silva (FAF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário