quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Em busca da sua reabilitação na Série B, CRB mede forças com o ABC-RN nesta sexta-feira

Recuperado de problemas, meia-atacante Chico deve atuar na partida de amanhã (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O CRB vai ter uma nova chance de se reabilitar na Série B do Brasileirão nesta sexta-feira (06), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, onde irá receber a equipe do ABC-RN. Para o duelo válido pela 28ª rodada da competição nacional, o time regatiano vinha treinando no CT Ninho do Galo desde a última segunda (02), tendo encerrado os trabalhos na tarde desta quinta (05).

Sabendo da importância do compromisso, o técnico Mazola Júnior comandou a atividade final de forma secreta. Além disso, antecipou a concentração dos jogadores, que estão sem sair do CT desde a última quarta (04). Mesmo fazendo mistério, o treinador alvirrubro irá modificar o time que foi goleado na rodada passada pelo Londrina-PR.

Recuperado de um problema estomacal, que o tirou da última partida, e de uma pancada no pé direito, sofrida durante um dos treinos da semana, o meia-atacante Chico deve voltar a ser um dos titulares do CRB. A sua volta forçaria o retorno do atacante Marion para o banco de reservas. Por falar no setor de ataque, que ultimamente não tem sido eficiente, Neto Baiano deve perder a sua vaga para Zé Carlos. No gol, Edson Kölln deve recuperar o seu posto, o que deixaria Juliano como suplente.

Sendo assim, a provável escalação do Galo para amanhã é com: Edson Kölln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony, Élvis e Chico; Zé Carlos.

Ainda lesionado, o volante Jorginho é o único desfalque confirmado do CRB para o embate contra o time potiguar. O também volante Rodrigo Souza, que esteve recentemente entregue ao departamento médico, voltou a treinar com bola nesta semana. Por conta disso, não há nenhuma confirmação se o jogador estará amanhã entre os reservas. O mesmo não se pode dizer do zagueiro Gabriel, que cumpriu suspensão e deve ser um dos suplentes.

Com a sequência de cinco derrotas sofridas no primeiro turno repetida, o Regatas se aproximou da zona de rebaixamento da Segundona. O time alvirrubro ocupa o 14° lugar e possui 32 pontos, apenas um a mais da degola. Momento pior vive o ABC, que é o lanterna da competição, com apenas 18 pontos. A equipe alvinegra não vence há dez partidas.

Arbitragem

O confronto entre CRB e ABC vai ter como dono do apito Diego Pombo Lopez (CBF-BA). Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF-BA). O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário