domingo, 29 de outubro de 2017

Por comportamento inadequado fora de campo, CRB decide multar dois jogadores

Meia Élvis foi um dos jogadores punidos pela direção do Galo (Foto: Gazeta de Alagoas)
Lutando contra o rebaixamento na Série B do Brasileirão, o CRB precisou resolver neste domingo (29) um problema extracampo. Flagrados em um barzinho de Maceió no último sábado (28), um dia após a derrota fora de casa para o Figueirense-SC por 3 a 1, o zagueiro Adalberto e o meia Élvis acabaram recebendo uma multa da diretoria regatiana, que descontará 30% do salário de cada um.

Em nota divulgada no site oficial do Regatas, a direção do Galo entendeu que o atual momento do clube não condiz com o comportamento apresentado pelos atletas, apesar de ter ocorrido em dia de folga. Informações iniciais diziam até que os jogadores seriam demitidos, o que acabou não acontecendo, uma vez que ambos se reuniram na manhã de hoje com a diretoria alvirrubra e aceitaram a multa em seus salários.

Sem vencer há quatro jogos - três empates e uma derrota -, o Galo é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Segundona. A equipe regatiana ocupa o 16° lugar e soma 38 pontos, apenas dois a mais que o Luverdense-MT, que está na 17ª posição e abre a degola.

Nota oficial

A diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu punir os atletas Élvis e Adalberto com o desconto de 30% dos seus vencimentos. Os jogadores estão sendo sancionados em virtude de estarem em um bar da capital na noite de ontem, gesto não condizente com o atual momento do clube.

Os atletas estiveram reunidos, no final da manhã deste domingo, com o presidente Marcos Barbosa e assinaram toda documentação referente à punição que estão sofrendo.

“Mesmo sabendo que eles estavam em um dia de folga, não podemos aceitar que nossos atletas estejam em um barzinho neste momento da temporada. Precisamos focar na nossa permanência. Os jogadores foram punidos e já sabem que, em caso de reincidência, serão demitidos do clube”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário