Elenco regatiano já se prepara para mais um compromisso pela Série B do Brasileirão (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB já está de volta aos trabalhos no CT Ninho do Galo. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude-RS na última terça-feira (07), no Estádio Rei Pelé, o elenco regatiano se reapresentou na tarde desta quarta (08), quando iniciou a preparação para o embate contra o Guarani-SP, que acontece no sábado (11), às 18h (horário de Alagoas), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Na reapresentação do Regatas, os jogadores que foram titulares no jogo contra o time gaúcho realizaram um trabalho de hidroginástica, que serve para prevenir lesões, eliminar o estresse e relaxar o corpo. Os demais atletas fizeram uma atividade na academia e depois treinaram no campo. O elenco alvirrubro volta a trabalhar nesta quinta (09), quando já inicia o regime de concentração para o duelo válido pela 35ª rodada da Segundona.
Para o jogo contra a equipe paulista, o técnico Mazola Júnior conta com os retornos do volante Rodrigo Souza e do atacante Neto Baiano, ambos que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida fica por conta do meio-campista Danilo Pires, que sentiu uma fisgada na coxa direita na partida passada. Ele vai passar por exames amanhã. Já o volante Olívio, com uma lesão na coxa esquerda, vai seguir desfalcando o CRB.
Fora da zona de rebaixamento da Série B e há dois jogos sem perder - um empate e uma vitória -, o Galo ocupa o 14° lugar e soma 42 pontos, dois a mais que o 17° colocado, que é o Boa Esporte-MG. Por sua vez, o Guarani vem de um empate na competição e se encontra na 15ª posição, com 40 pontos. Ou seja, trata-se de um confronto direto na luta contra o descenso. Se perder, o Regatas pode voltar a ser um dos quatro piores do torneio. Isso pode acontecer com o Bugre até no caso de um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário