Zagueiro Adalberto cumpriu suspensão e poderá participar do último jogo do Galo em 2017 (Foto: Assessoria CRB) |
No duelo válido pela 38ª e última rodada da Série B do Brasileirão, o Regatas apenas cumprirá tabela, uma vez que já se livrou do risco de rebaixamento. Por conta disso, trabalhará nesta quarta (22) e na quinta (23) apenas no segundo horário e com portões abertos. A viagem para a capital mineira vai acontecer na sexta (24), logo após o último trabalho no CT na Barra de São Miguel.
O zagueiro Adalberto e o meia João Paulo, que cumpriram suspensão no embate contra o Paraná, são opções para o duelo contra o Coelho. Ainda lesionado e vetado pelo departamento médico do Galo, o meio-campista Danilo Pires não poderá atuar. Já os volantes Olívio e Tinga, que também se recuperam de lesões, até o momento não foram descartados do jogo de sábado e ficam como dúvidas. Quem também não tem presença confirmada é o zagueiro Flávio Boaventura, que na partida passada sentiu uma lesão na parte posterior da coxa direita e foi substituído ainda no começo do primeiro tempo.
Com 45 pontos, o CRB ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação da Série B. Se vencer a equipe mineira, o Galo poderá terminar a competição até no 11º lugar, garantindo os seus times sub-17 e sub-20 nas Copas do Brasil das categorias em 2018. Já se perder ou empatar, pode ficar até na 16ª posição. Líder da Segundona, o América-MG, que não perde desde a 27ª rodada - seis vitórias e quatro empates -, soma 70 pontos e precisa da vitória para se sagrar campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário