quarta-feira, 14 de março de 2018

CRB perde por 3 a 0 para o São Paulo e se despede da Copa do Brasil

Nova derrota do Galo para o Tricolor aconteceu no Estádio Rei Pelé (Foto: TNH1)
O CRB perdeu por 3 a 0 para o São Paulo na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, e se despediu da Copa do Brasil. Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio marcaram os gols do jogo de hoje, o segundo entre os times pela terceira fase da competição. 

Como havia perdido o jogo de ida por 2 a 0, no Morumbi, o Regatas precisava vencer pela mesma diferença de gols para levar a decisão para os pênaltis ou além disso para se classificar diretamente, o que acabou não acontecendo. Já o Tricolor, que se classificaria até com uma derrota por um gol de diferença, acabou derrotando o Galo mais uma vez. O São Paulo agora aguarda a CBF realizar o sorteio dos confrontos da quarta fase para saber quem será o próximo adversário na Copa do Brasil.

O time regatiano agora volta as atenções para a fase semifinal do Campeonato Alagoano. O CRB faz o jogo de ida contra o Coruripe neste domingo (18), às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

O JOGO - 1º TEMPO

Diante de um CRB embalado pelos milhares de alvirrubros no Trapichão, o São Paulo não se intimidou e abriu o placar logo aos 5'. Marcos Guilherme acertou de chapa na entrada da área, mandou no cantinho e anotou o dele. O Tricolor quase ampliou aos 10'. Rodrigo Caio arrancou para o ataque, recebeu de Cueva na área e rolou para Tréllez, de frente para João Carlos, chutar na trave.

O Galo acordou no jogo e começou a martelar no ataque. Aos 16', Juninho Potiguar arriscou de fora, a bola desviou, mas Jean segurou. No lance seguinte, Tréllez recebeu na área, girou, bateu no meio e João Carlos pegou. Aos 18', Neto Baiano roubou a bola e tocou para Willians Santana. O meia-atacante tentou o passe de volta, a redonda pegou no braço de Rodrigo Caio dentro da área, mas o árbitro entendeu que não foi pênalti. O lance gerou reclamação geral do CRB.

Aos 24', Tréllez girou novamente sobre a marcação, finalizou cruzado e assustou João Carlos. A grande chance do Regatas surgiu aos 28'. Edson Ratinho descolou lindo passe para Willians Santana e quebrou a zaga dos visitantes. O camisa 10 saiu na cara do gol, chutou por baixo e Jean fechou a meta. Na sobra, Neto Baiano não acertou, dividiu com o zagueiro e viu a bola sair. No final do primeiro tempo, Santana ainda tentou novamente, desta vez de longe, e Jean segurou com tranquilidade.

2º TEMPO

Não deu nem para o CRB esboçar reação no retorno do intervalo. Logo no primeiro minuto, Petros surgiu pela direita e cruzou. A bola atravessou a defesa e Valdívia completou para o gol. O Galo acusou o segundo golpe e viu o Tricolor aumentar a vantagem aos 13'. Valdívia cobrou escanteio, Rodrigo Caio subiu mais alto e ampliou.

Com a classificação encaminhada, o técnico interino do São Paulo, André Jardine, decidiu colocar os jovens da equipe em campo e segurou o jogo. Mazola Júnior também mexeu e tentou botar o Ragatas para cima. Aos 20', Juliano pegou sobra na entrada da área, soltou a bomba e Jean espalmou.

O São Paulo administrou o restante da partida e deixou o relógio correr. Como tinha feito as três substituições, Mazola perdeu Anderson Conceição, que saiu machucado aos 35'. Com um homem a menos, o CRB também não se expôs muito. Ao término do confronto, o Tricolor comemorou a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil.  

FICHA TÉCNICA
  
Copa do Brasil 2018 - Terceira fase - Jogo de volta
Estádio Rei Pelé - Maceió
Placar: CRB 0x3 São Paulo
Público pagante10.550 Não pagante: 2.698 Total: 13.248 / Renda: R$ 285.190,00

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ)
Assistente 1: Michael Correia (CBF-RJ)
Assistente 2: Carlos Henrique Alves Lima Filho (CBF-RJ)

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Serginho),  Juliano, Edson Ratinho (Rafael Bastos) e Willians Santana; Juninho Potiguar e Neto Baiano (Marcão).

TécnicoMazola Júnior

São Paulo: Jean; Éder Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares (Liziero); Jucilei, Petros (Lucas Fernandes) e Cueva; Marcos Guilherme, Tréllez (Brenner) e Valdívia.

TécnicoAndré Jardine (interino)

Cartões Amarelos: Edson Ratinho e Flávio Boaventura (CRB) / Tréllez e Petros (São Paulo)

Gols: Marcos Guilherme (5' do 1ºT), Valdívia (1' do 2ºT) e Rodrigo Caio (13' do 2ºT) - São Paulo


Alvirrubros de Coração com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário