Goleiro Edson Mardden e atacante Ruan foram alguns dos atletas atingidos no ataque (Fotos: Assesoria CRB) |
O CRB, que jogou pela nona e última rodada do Campeonato Alagoano na noite desta quarta-feira (07), quando venceu o ASA por 2 a 1, de virada, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, teve o seu ônibus atacado na saída da cidade. De acordo com a diretoria do Regatas, o ônibus do Galo foi atingido por pedras e bombas, que feriram alguns jogadores.
No ataque, foram mais atingidos os goleiros Edson Mardden e João Carlos, além do atacante Ruan. Eles sofreram cortes na cabeça, nos braços e nas pernas, mas receberam atendimento de forma rápida e estariam passando bem, segundo o clube regatiano. Por conta da explosão de uma bomba dentro do ônibus, alguns jogadores ficaram com dor no ouvido. O CRB registrou uma ocorrência na delegacia de Arapiraca e também deve informar o ocorrido a Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Apesar de nenhum membro da delegação alvirrubra ter visto os agressores e quantos eram, a Polícia Militar esteve presente no local e realizou rondas na região com o intuito de capturá-los, mas não houve êxito.
Ônibus do Galo foi atingido por pedras grandes (Fotos: Assessoria CRB) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário