sábado, 24 de março de 2018

Por vaga na final do Campeonato Alagoano, CRB volta a medir forças com o Coruripe neste domingo

Técnico Mazola Júnior só irá divulgar a escalação do Galo momentos antes da bola rolar (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai voltar a enfrentar o Coruripe pela fase semifinal do Campeonato Alagoano neste domingo (25), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O Regatas só teve dois dias de preparação para esta partida, tendo encerrado os trabalhos no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, na manhã deste sábado (24). Por conta da importância do compromisso, a atividade final do clube regatiano foi realizada com portões fechados.

Como o técnico Mazola Júnior optou pelo mistério, ele só irá divulgar a escalação da equipe alvirrubra momentos antes da bola rolar. Apesar disso, a tendência é que ele escale o time com: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Willians Santana; Juninho Potiguar e Neto Baiano.

Suspenso, o meia Leílson não vai poder participar do duelo de amanhã. Ainda em tratamento, o volante Claudinei e o atacante Mazola vão seguir desfalcando o Galo. Vale lembrar que o volante Tinga, que já foi regularizado, e o meia-atacante Diego Rosa, ambos contratados nesta semana, não podem defender o Regatas no Estadual, uma vez que o prazo para inscrever atletas já foi encerrado.

No jogo de amanhã, o CRB vai conseguir se garantir na final até se perder para o Coruripe por um gol de diferença, tendo em vista que venceu o confronto de ida por 2 a 1. Quem avançar irá ter o CSA como adversário na final. O time azulino, que enfrentou o ASA na fase semifinal, conseguiu a classificação por ter a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados dos dois jogos: perdeu o primeiro duelo por 1 a 0 e venceu o segundo por 2 a 1.

Arbitragem

A partida entre o Galo e o Hulk terá como árbitro principal José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL). Ele será auxiliado por Wágner José da Silva (CBF-AL) e Maxwell Rocha da Silva (FAF). Já o quarto árbitro será Helder Brasileiro de Aquino (FAF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário