segunda-feira, 23 de julho de 2018

Pronto para enfrentar o Criciúma-SC, CRB terá ao menos uma mudança

Zagueiro Flávio Boaventura deve ser um dos titulares do Galo na partida de amanhã (Foto: Assessoria CRB)
O CRB já está pronto para o seu próximo compromisso pela Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira (24), às 20h30, a equipe alvirrubra vai receber o Criciúma-SC no Estádio Rei Pelé. Para esta partida, que será válida pela 17ª rodada da competição nacional, o Regatas teve apenas esta segunda (23) para se preparar no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

O técnico Doriva, que fechou a única movimentação do CRB antes do jogo contra a equipe catarinense, vai fazer ao menos uma mudança em relação ao time que foi derrotado na rodada passada pelo Juventude-RS. Após alguns jogos na reserva, o zagueiro Flávio Boaventura deve voltar a ser titular, já que o também zagueiro Everton Sena foi expulso contra o time gaúcho e terá que cumprir suspensão.

Apesar de incerta, outra alteração pode acontecer no meio-campo, com a saída do meia-atacante Diego Rosa, que não vem fazendo boas atuações, para a entrada do meia Felipe Menezes, que mostrou qualidade na sua estreia ao melhorar a troca de passes no meio-campo do Galo. O meia Cleiton Xavier, que se recuperou de lesão e voltou a treinar com bola desde a semana passada, poderia ser uma opção para esta vaga, mas deve ficar apenas no banco de reservas, caso tenha sido relacionado, uma vez que a lista não foi divulgada. Com isso, também fica a dúvida sobre a presença do meia-atacante Willians Santana, que se lesionou na semana passada.

Sendo assim, a provável escalação do Regatas para amanhã tem: João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Leílson e Felipe Menezes (Diego Rosa); Mazola e Neto Baiano.

Na tabela de classificação da Segundona, o CRB é o 13° colocado, com 18 pontos. Já o Criciúma possui dois pontos a menos e está dentro da zona de rebaixamento, no 17° lugar. Ou seja, se não quiser ser ultrapassado automaticamente pelo adversário, assim como aconteceu contra o Juventude, o time regatiano não pode perder.

Arbitragem

O duelo entre o Galo e o Tigre terá Alinor Silva da Paixão (CBF-MT) como árbitro principal. Ele será auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho (CBF-MT) e Marcelo Grando (CBF-MT). O quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário