sexta-feira, 27 de julho de 2018

Sem vencer há dois jogos, CRB deve sofrer modificações para duelo contra o Londrina-PR

Recuperado de lesão, meia-atacante Willians Santana deve ser amanhã um dos titulares do Galo (Foto: Assessoria CRB)
O CRB, que não vence há dois jogos na Série B do Brasileirão - uma derrota e um empate -, deve sofrer modificações para o duelo contra o Londrina-PR, o seu segundo seguido em Maceió. A partida acontece neste sábado (28), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, válida pela 18ª rodada da competição nacional.

Na manhã desta sexta-feira (27), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, o técnico Doriva comandou o último trabalho antes do confronto contra a equipe paranaense. Ele, que não poderá contar apenas com o meia Cleiton Xavier, que voltou a se lesionar na partida passada, contra o Criciúma-SC, não confirmou qual será o time titular, mas pode fazer até quatro mudanças. A primeira delas, que será na zaga, é dada como certa: sai Flávio Boaventura e volta Everton Sena, que cumpriu suspensão no jogo contra a equipe catarinense.

Além de Sena, quem também deve voltar ao time titular do Galo é o meia-atacante Willians Santana, recuperado de lesão. Ele ficaria com a vaga do meia Leílson. Ainda no meio-campo, pode acontecer uma troca de volantes: Luiz Otávio no posto de Lucas. Por fim, no ataque, Rafael Costa pode ganhar a vaga de Neto Baiano, que não vive boa fase.

Desta forma, a provável escalação do Regatas para amanhã tem: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga, Felipe Menezes e Willians Santana; Rafael Costa.

Por conta dos últimos resultados, o CRB voltou a ficar perto da zona de rebaixamento da Segundona, sendo atualmente o primeiro time fora dela, já que se encontra na 16ª colocação, com 19 pontos. Com apenas um ponto a mais, o Londrina é o 15° colocado. Ou seja, caso vença o adversário, o time regatiano irá ganhar ao menos uma posição.

Confira os jogadores relacionados, no total de 23:  

Goleiros: Edson Mardden e João Carlos; 
Laterais: Diego, Diogo Mateus, Edson Ratinho e Rafael Carioca; 
Zagueiros: Anderson Conceição, Everton Sena e Flávio Boaventura; 
Volantes: Claudinei, Feijão, Lucas, Luiz Otávio e Tinga; 
Meias: Diego Rosa, Felipe Menezes, Leílson e Willians Santana; 
Atacantes: Alípio, Bruno Paulo, Mazola, Neto Baiano e Rafael Costa.

Arbitragem

O confronto entre o Galo e o Tubarão terá Daniel Nobre Bins (CBF-RS) como árbitro principal. Ele será auxiliado por Leirson Peng Martins (CBF-RS) e Mateus Olivério Rocha (CBF-RS). O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário