Esquema de segurança para o Clássico das Multidões foi apresentado pela PM (Foto: Orlando Batista/Arquivo pessoal) |
O esquema de segurança para o clássico entre CRB e CSA foi apresentado pela Polícia Militar de Alagoas na manhã desta quarta-feira (26). Para o jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão, que acontecerá no sábado (29), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, ficou definido que a segurança será feita por 413 policiais. O policiamento contará com 30 viaturas, 11 motocicletas, 28 conjuntos e dois helicópteros.
Outra definição foi sobre o horário de abertura dos portões do Trapichão, que ficou marcado para as 14h30. Já o trânsito na região do estádio será interditado a partir das 13h30. Quanto aos itens proibidos, os torcedores não poderão levar capacetes, garrafas plásticas, guarda-chuvas, bastão de selfie, bandeiras com mastros, isqueiros, rolos de papel higiênico ou de máquina de registro, sinalizadores, lasers, papel picado e animais.
Assim como em outros clássicos, crianças menores de dois anos não vão poder entrar no estádio. Os menores entre dois e 16 anos só poderão entrar com os pais ou com autorização legal, sendo necessário também apresentar certidão de nascimento ou documento oficial de identificação com foto. Essa documentação também terá que ser apresentada por adolescentes entre 16 e 17 anos.
Mandante da partida, o Galo disponibilizou 15 mil ingressos, que estão à venda desde a última segunda (24). Desse total, 11.500 são destinados para os torcedores regatianos, que deixarão o estádio primeiro, independente do resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário