quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Sob o comando de Roberto Fernandes, CRB enfrenta o Coritiba-PR nesta sexta-feira

Técnico Roberto Fernandes vai fazer a sua estreia no Galo na partida contra o time paranaense (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai jogar mais uma vez pela Série B do Brasileirão nesta sexta-feira (21), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, onde enfrentará a equipe do Coritiba-PR. Contratado para a vaga de Doriva, o técnico Roberto Fernandes foi regularizado e comandará o Galo pela primeira vez no duelo válido pela 28ª rodada da competição nacional.

Como começou a trabalhar no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, na última segunda (17), o novo comandante regatiano teve alguns dias para preparar o time que irá entrar em campo amanhã, tendo em vista que os preparativos foram encerrados apenas nesta quinta (20), dia do aniversário de 106 anos do clube alvirrubro. Lesionados, o volante Lucas e o meia Cleiton Xavier serão os desfalques do CRB, juntamente com o atacante Neto Baiano, que está suspenso. 

Entre os três desfalques da equipe regatiana, Neto é o único que vinha atuando. Para o seu lugar, Roberto Fernandes deve escolher Rafael Costa. Essa seria a única alteração em relação ao time que perdeu na rodada passada para o Brasil de Pelotas-RS.

Sendo assim, a provável escalação do Galo para o jogo contra o time alviverde tem: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio e Renan Oliveira; Iago, Rafael Costa e Willians Santana.

Na tabela de classificação da Segundona, o CRB é o 18º colocado, com 29 pontos, enquanto que o Coritiba tem 36 e está no 11º lugar. O Galo, que perdeu uma posição com o início da 28ª rodada da Série B, já não vence há três jogos, sendo duas derrotas e um empate. Para deixar a zona de rebaixamento da competição na semana do seu aniversário de 106 anos, o Regatas precisa vencer e torcer por um tropeço de uma das seguintes equipes: Brasil de Pelotas ou Paysandu-PA.

Arbitragem

O duelo entre CRB e Coritiba vai ter como árbitro principal João Batista de Arruda (CBF-RJ). Os seus auxiliares serão Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (CBF-RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (CBF-RJ). O quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário