terça-feira, 26 de março de 2019

CRB está pronto para duelo decisivo contra o Jaciobá; lateral Daniel Borges começa a treinar no Ninho do Galo

Victor Rangel deve começar como titular no ataque do Galo (Foto: Assessoria CRB)
A curta preparação do CRB para o duelo decisivo contra o Jaciobá chegou ao fim na tarde desta terça-feira (26), quando o elenco regatiano trabalhou de forma secreta no CT Ninho do Galo. As equipes se enfrentam nesta quarta (27), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Alagoano.

Suspenso, o zagueiro Wellington Carvalho não jogará contra o time de Pão de Açúcar. A tendência é que Edson Henrique fique com a sua vaga. O volante Mateus Silva e o centroavante Zé Carlos também estão suspensos e não jogam. Outro que ficará de fora é o atacante Danilo Bala, que sofreu uma lesão na posterior da coxa na partida contra o Confiança-SE, pela Copa do Nordeste. Para a sua vaga, o centroavante Victor Rangel deve ser o escolhido. Já o lateral-direito Júnior fica novamente à disposição do técnico Roberto Fernandes após cumprir suspensão no Nordestão.

Assim, a provável escalação do Regatas para amanhã tem: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes; Maílson, Victor Rangel e William Barbio.

Para ser finalista do Alagoano pela oitava vez consecutiva, o Galo pode até perder por um gol de diferença, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 2. O Jaciobá só irá para a final da competição pela primeira vez na sua história se derrotar a equipe regatiana por dois ou mais gols de diferença.

Arbitragem

O árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF) irá apitar o embate decisivo entre CRB e Jaciobá. Ele vai ser auxiliado por Lennon McCartney Farias (CBF-AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF-AL). O quarto árbitro será Anderson Gomes Leandro (FAF).

Chegou e treinou

Lateral-direito Daniel Borges (Foto: Assessoria CRB)
Enquanto o CRB encerrava os seus preparativos para a decisão contra o Jaciobá, o lateral-direito Daniel Borges, anunciado pelo clube alvirrubro na semana passada, se apresentou e treinou no Ninho do Galo com o elenco regatiano.

Vindo do Mirassol-SP, Daniel só não poderá jogar o mata-mata do Campeonato Alagoano, uma vez que o prazo para inscrever atletas na competição já terminou. A expectativa é de que ele seja regularizado até a próxima quinta (28), segundo Marcos Lima Verde, supervisor de futebol do Galo. Quando for regularizado, ele disputará vaga com Júnior em outras três competições: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão, que ainda irá começar.

Vale lembrar que a contratação de Daniel se deu por conta que o Regatas contava apenas com Júnior para a posição de lateral-direito. O jogador cumpriu suspensão contra o Confiança e o técnico Roberto Fernandes foi novamente obrigado a revezar os volantes Claudinei e Ferrugem na posição, que até fevereiro ainda contava com dois atletas, mas Matheus Damasceno acabou sendo dispensado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário