segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Em busca da permanência no G4 da Série B, CRB faz mais um jogo fora de casa nesta terça-feira

Volante Dirceu Lucas cumpriu suspensão e deve voltar ao time titular do Galo amanhã (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai fazer o seu segundo jogo seguido longe de Maceió nesta terça-feira (24), às 20h30. Pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão, o Galo vai enfrentar a equipe do Vila Nova-GO no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Melhor visitante da Segundona, o time regatiano vai em busca da sua permanência no G4 em um duelo de extremos, já que o Tigre é o pior mandante da competição.

Para amanhã, o técnico Marcelo Chamusca conta com o retorno do volante Dirceu Lucas, que cumpriu suspensão e deve ser escalado de primeira, uma vez que a tendência é de que o atacante Willie não seja novamente titular por ter sofrido uma pancada no tornozelo no jogo contra o Coritiba-PR. Já na lateral-esquerda, Bryan deve ficar com a vaga de Igor, que no duelo passado fraturou o osso da face. Outra mudança deve acontecer na zaga, tendo em vista que Ewerton Páscoa foi expulso contra o Coxa. O seu provável substituto é Edson Henrique.

A escalação do Regatas para o confronto contra o time goiano vai contar ainda com a presença de Felipe Ferreira, que tem seis gols na Série B e divide a artilharia do Galo com o centroavante Léo Ceará. Enquanto o CRB trabalhava na tarde desta segunda-feira (23) no CT do Goiás, surgiu a informação de que o Vasco-RJ estaria interessado na contratação do meia-atacante, que está atuando na equipe alvirrubra por empréstimo da Ferroviária-SP. Embora tenha negado ter conhecimento dessa informação, a diretoria regatiana já adiantou que não irá liberar o atleta.

Desta forma, o provável time do Galo para enfrentar o Vila Nova tem: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Bryan; Claudinei, Lucas Siqueira, Dirceu Lucas e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Vindo de duas vitórias na Segundona, o CRB soma 36 pontos e aparece na quarta colocação. A equipe regatiana depende apenas das próprias forças para continuar no G4. Por sua vez, o Tigre tem 24 pontos e está dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição. Para sair da degola sem depender de nenhum outro resultado, o time goiano precisa vencer.

Arbitragem

O embate entre o Tigre e o Galo vai ter Edina Alves Batista (CBF-SP) como árbitra principal. Ela será auxiliada por Marcelo Carvalho Van Gasse (CBF-SP) e Herman Brumel Vani (CBF-SP). O quarto árbitro será Bruno Rezende Silva (CBF-GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário