segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dois jogadores do CRB estão na seleção da sexta rodada

     Goleiro: André Luiz (Santo André) - O Santo André jogou desde os sete minutos do primeiro tempo com um jogador a menos. A pressão do Joinville foi muito grande e numa tarde inspirada do goleiro André Luiz, o Ramalhão segurou o empate, mesmo com a pressão do forte time do clube catarinense.

     Lateral-direito: Pio (CRB-AL) - O sistema defensivo do CRB esteve muito bem postado na vitória diante do América-RN, por 2 a 1. O lateral Pio foi decisivo com uma atuação beirando a perfeição no quesito marcação. Além disso, em suas subidas ao ataque, Pio proporcionou alguns lances que levaram perigo à meta do América. 

     Zagueiro: Felipe (CRB) - Precisando vencer para seguir na cola do América-RN, o CRB-AL partiu para o ataque e conseguiu os três pontos, ao vencer o jogo por 2 a 1. Para atacar, o time alagoano precisava ter a consistência de uma defesa bem postada e assim foi. Além disso, o zagueiro Felipe, impecável na marcação, foi autor do segundo gol do Galo.

     Zagueiro: Lima (Guarany-CE) - O defensor chegou a ser dúvida para a partida em decorrência de uma pancada na cabeça. Mas Lima não só entrou em campo como fez a diferença. No primeiro tempo quase fez um gol de cabeça defendido pelo goleiro Lopes, mas no segundo tempo o camisa 1 do Fortaleza não pode evitar o gol de Lima, empatando a partida em Sobral.

     Lateral-esquerdo: João Victor (Fortaleza) - Aproveitando a inoperância do meio-campo tricolor, o lateral foi uma das principais opções ofensivas do Fortaleza no empate com o Guarany, e ainda fechou bem os espaços na defesa. Ele deu dois bons chutes de fora da área, e só não balançou as redes graças a boas defesas do goleiro Ricardo.

     Volante: Ferrugem (Brasiliense) - Apesar de ser volante, Ferrugem é o artilheiro do Brasiliense na Série C, com dois gols, ao lado de Djavan e Diego Lira. Na vitória sobre o Ipatinga, o jogador comandou o meio-campo do Jacaré, e marcou um belo gol ao invadir a área driblando a defesa e o goleiro e mandando para as redes.

     Volante: Ivan (Joinville) - O JEC pressionou de todos os lados e fez apenas um gol. Mas, poderia ter feito um monte. Com um jogador a mais, pressionou o jogo inteiro e graças ao volante que segurou tudo, o Santo André não fez o gol da vitória.

     Meia: Clodoaldo (Guarany-CE) - O baixinho polêmico saiu do banco de reservas e mudou a história do jogo a favor do Cacique do Vale. Com sua entrada, a equipe ganhou em movimentação e conseguiu o empate marcado por Lima após cobrança de escanteio de Clodoaldo. O meia-atacante ainda teve chances de virar o marcador para o Guarany.

     Atacante: Mendes (Águia-PA) - A vitória de 2 a 1 sobre o Paysandu, deu ao Águia, além dos três pontos, a liderança do Grupo A, da Série C do Brasileiro. O autor do gol que abriu o caminho para a vitória, foi o atacante Mendes, que além de ajudar o time com o gol, deu muito trabalho à defesa do Papão.

     Atacante: Pantico (Caxias) - Recém-contratado pelo Caxias, o atacante vem mostrando dentro de campo que valeu a aposta e pode ser um dos grandes nomes do clube na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. No clássico de domingo, contra o Brasil-RS, Pantico foi autor dos dois gols que ressuscitou o Esquadrão no Grupo D.

     Atacante: Djavan (Brasiliense) - O atacante com nome de cantor vem sendo um dos destaques do Brasiliense na Série C. Na vitória do Jacaré sobre o Ipatinga, por 2 a 0, ele foi novamente o nome do jogo. Além de fazer um dos gols, ainda deu muito trabalho para a defesa do clube mineiro.

     Técnico: Argel Fucks (Caxias-RS) - Contratado para ressuscitar o Caxias-RS no Brasileiro da Série C, Argel é um dos responsáveis em voltar a fazer os jogadores do Esquadrão atuar bem e sonharem com a classificação à próxima fase. Aliás, com ele, neste domingo sobre o Brasil de Pelotas, o clube venceu a primeira e já pensa em nova vitória para quem sabe ficar entre os dois primeiros do Grupo D.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário