domingo, 21 de agosto de 2011

Marcos Barbosa poderá deixar a presidência do clube


Aclamado presidente executivo do CRB no dia 16 de dezembro de 2010, o deputado estadual Marcos Barbosa, deverá entregar o comando do clube após uma reunião que acontecerá na próxima terça-feira (23), com o presidente do Conselho Deliberativo e demais conselheiros.

Barbosa alega a quase total falta de apoio dos conselheiros do clube que não vem cumprindo nem com mínimo das suas responsabilidades, que é o pagamento mensal de R$ 200.

   “É muito triste a situação e ter que tomar essa decisão. Nesses oito meses à frente do clube, conseguimos equilibrar as finanças, regularizar o pagamento salarial de todos, contratamos pessoas experientes e comprometidas, fechamos com novos patrocinadores e conseguimos forma o grupo forte para disputar a Série C", disse Barbosa.

    O presidente chamou atenção para a falta de apoio por parte dos Conselheiros. "A falta de participação da grande parte do Conselho prejudica diretamente o sucesso do CRB. Para se ter uma idéia, até o mínimo que eles poderiam fazer que é pagar a taxa do Conselho, não estão cumprindo. Só isso já ajudava, porque o clube possui 150 conselheiros e se todos honrassem com o seu compromisso mensal, o CRB já teria outra receita. Teve conselheiro e colaborador que se comprometeram a repassar um recurso mensal para o clube e até hoje a gente espera", declarou.

   Segundo Marcos Barbosa, atualmente, apenas 15 conselheiros estão colaborando com a atual administração do clube. "Muita gente se afastou porque querem utilizar o clube para viabilizar seus interesses pessoais e enquanto eu estiver no comando do CRB não vou admitir esse tipo de situação. Minha administração é para o clube e torcida. Não preciso tirar proveito financeiro do CRB. Terça-feira me reúno e estarei colocando a presidência do clube a disposição do Conselho”, finalizou o presidente.

   Uma grande parte da torcida regatiana acredita que essa atitude tomada pelo presidente, é para por pressão em cima do conselho, para obter uma nova resposta, só que desta vez positiva.

Fonte: Luciano Costa
          Edição do Blog Alvirrubros de Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário