sábado, 25 de agosto de 2012

Patrimônio regatiano: Assis completa 23 anos de CRB

      Quase uma vida inteira de dedicação ao CRB. Neste 25 de agosto o massagista Assis completa 23 anos de carreira no Galo da Pajuçara. Ao longo deste tempo foram muitas alegrias e tristezas, mas que segundo o próprio, valeram muito a pena.

      “Hoje sou um homem realizado pelo que fiz na minha profissão e me dediquei a este clube. Não sou alagoano de sangue mas de coração. O momento do CRB é muito bom nessa atual administração e estou emocionado e feliz por fazer parte do grupo. Quero a vitória sobre o ASA de presente (risos)”, brinca Assis.

      Assis que é paraibano, começou sua carreira no Campinense-PB, passou pelo Treze de Campina Grande e chegou em Alagoas em 88 para trabalhar no CSE de Palmeira dos Índios, depois desempenhou sua função no São Domingos (Murici), quando foi vice campeão estadual. E, enfim, no dia 25 de agosto de 1989 foi contratado pelo CRB, onde permanece até hoje, realizando um trabalho reconhecido por toda a comissão técnica e atletas.

      Assis é um exemplo de dedicação. A diretoria do CRB reconhece o excelente profissional que tem em seu quadro de funcionários. “Não tenho palavras para descrever o respeito e admiração que tenho por este regatiano. Tantos anos de dedicação ao clube e sempre com o mesmo caráter e profissionalismo. Parabéns Assis”, destacou o presidente Marcos Barbosa.

      Alegre e carismático, Assis também ganhou destaque na imprensa com suas promessas à Virgem dos Pobres. Sempre que o CRB estava prestes a conquistar algum título ou precisando de um resultado importante, ele se comprometia com a santa. A última foi na Série C 2011 quando o Galo estava para subir de divisão. "Naquela época eu disse que quem quisesse podia me acompanhar, mas eu fui do Trapichão até a Virgem (bairro de Mangabeiras) correndo quando o CRB subiu. Fiz esse juramento e cumpri", lembrou.

Alvirrubros de Coração com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário