sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sem escalação divulgada, CRB encerra preparativos para jogo decisivo contra o Madureira-RJ

Jogadores regatianos finalizaram os trabalhos na tarde de hoje, no Nelsão (Foto: Denison Roma)
O CRB está pronto para o jogo decisivo contra o Madureira-RJ. Após uma semana de treinos secretos, inclusive com trabalhos na quarta e quinta-feira no palco da partida contra o time carioca, o Estádio Rei Pelé, o time regatiano encerrou os preparativos com um rachão na tarde desta sexta-feira (24), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, e em seguida entrou em regime de concentração no Radisson Hotel, na Pajuçara.

Em relação ao time que atuou no jogo de ida, o técnico Ademir Fonseca só deve fazer uma mudança. O lateral-esquerdo João Victor cumpriu suspensão e deve entrar na vaga de Cristiano. Já o zagueiro Daniel Marques, que foi substituído na metade da segunda etapa da partida no Rio de Janeiro, após sentir um desconforto muscular na coxa, tem presença garantida para o segundo jogo. Por outro lado, o volante Glaydson Almeida e o atacante Diego Clementino, que também sentiram dores na coxa, só que desde o início do mês, e não atuaram no primeiro jogo das quartas de final da Série C, ainda não estão totalmente recuperados, sendo que o segundo está em condições melhores e pode figurar no banco de reservas.

Apesar de não ter confirmado a escalação da equipe alvirrubra, o que só deve acontecer momentos antes do início da partida contra o Madureira, o treinador regatiano deve escalar o CRB da seguinte forma: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Johnnattan, Éder e Clebinho; Diego Rosa e Magrão.

O duelo decisivo entre CRB e Madureira acontece neste sábado (25), às 20h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Galo conquistará o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro com um empate ou até uma derrota por 1 a 0. Caso a equipe carioca faça o mesmo placar que o time vermelho e branco no primeiro jogo, a vaga será definida nas penalidades. Por conta desta possibilidade, durante a semana os jogadores regatianos treinaram cobranças de pênaltis.

Ingressos esgotados

De acordo com o diretor financeiro do CRB, Humberto Campos, todos os ingressos para o confronto contra o Madureira estão esgotados. “Foram confeccionados 16.500 bilhetes e todos já foram vendidos. Outros 500 foram distribuídos aos patrocinadores do CRB. Vai ter também os sócios torcedores (cerca de 1 mil) e os que entram com ‘carteirada’ (como policiais e magistrados, por exemplo). Então a expectativa de público para o jogo é de mais ou menos 18 mil”, disse Campos em entrevista ao portal TNH1.

Sendo assim, o Trapichão irá receber neste sábado o maior público da temporada, uma vez que a final do Campeonato Alagoano entre CRB e Coruripe registrou 17.381 torcedores, segundo o borderô da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário