sábado, 21 de fevereiro de 2015

Após primeira vitória no Nordestão, CRB agora foca em sua estreia na Copa do Brasil

Técnico Ademir Fonseca contará com todo o elenco para duelo contra o Amadense-SE (Foto: Assessoria CRB)
O CRB conseguiu a sua primeira vitória na Copa do Nordeste na última quinta-feira (19), quando bateu por 1 a 0 a equipe do Campinense-PB, no Estádio Rei Pelé. Dois dias após o triunfo no Nordestão, o elenco do CRB se reapresentou já focado em outro compromisso, desta vez pela Copa do Brasil.

Reprovado pela CBF, o Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto-SE, não irá receber o duelo entre o time da casa, o Amadense, e o CRB. Assim, o time vermelho e branco estreará na competição nacional em campo neutro, já que a partida foi marcada para o Estádio Batistão, na capital Aracaju. O duelo acontece na quarta-feira (25), às 20h30.

O técnico do Galo, Ademir Fonseca, contará com todo o elenco para a partida contra o time sergipano, assim como aconteceu contra o Campinense. Apesar da assessoria de imprensa do Regatas só ter confirmado a programação de treinos até este sábado (21), quando ocorreu trabalhos em dois períodos no Estádio Nelson Peixoto Feijó, o mesmo deverá se repetir neste domingo (22). Já na segunda (23) e terça-feira (24), dia em que a delegação alvirrubra deve viajar para Aracaju, os treinos só devem ser realizados em um período.

Em relação ao jogo pelo Nordestão contra o Campinense, o comandante regatiano deve realizar apenas uma modificação. Como não foi bem na partida de quinta-feira, inclusive saindo vaiado de campo, o lateral-esquerdo Pirão deve perder a vaga para João Victor, mesma substituição ocorrida ainda no primeiro tempo da partida contra a equipe paraibana.

Assim, a tendência é que a escalação do CRB para a estreia na Copa do Brasil seja com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Glaydson, Maranhão, Morais e Fernando; Lima.

Segunda fase

O vencedor do confronto entre Amadense e CRB vai encarar Campinense ou Grêmio-RS na segunda fase da Copa do Brasil. Caso o Galo vença o primeiro jogo contra o Amadense por no mínimo dois gols de diferença, já estará garantido na próxima fase da competição. Se isso não ocorrer, o segundo jogo contra a equipe sergipana acontecerá no dia 02 de abril, no Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário