quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Pronto para enfrentar o Criciúma-SC, CRB será mais uma vez modificado por Marcelo Cabo

Lateral-esquerdo Igor cumpriu suspensão e deve voltar ao time titular do Galo (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB está pronto e concentrado para o jogo contra o Criciúma-SC, válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. Em solo catarinense, o time regatiano fez na tarde desta quinta-feira (17) o seu único trabalho para a partida contra o Tigre, que acontece nesta sexta (18), às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Apesar disso, o técnico Marcelo Cabo deve fazer novas mudanças no Galo.

Suspenso, o zagueiro Victor Ramos é o único desfalque do Regatas em relação ao jogo passado, contra o Operário-PR. O seu provável substituto é Ewerton Páscoa. Na lateral-esquerda, Bryan deve voltar para a reserva, já que Igor cumpriu suspensão. No meio, a tendência é que o volante Marcos Serrato, que não foi bem contra o time paranaense, perca a vaga para o meia-atacante Elton. Já no ataque, Edson Cariús e Iago estão na disputa pelo lugar de William Barbio.

Assim, o provável time do Galo para enfrentar o Tigre tem: Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Léo Ceará, Edson Cariús (Iago) e Alisson Farias.

Na tabela de classificação da Segundona, o CRB ocupa o oitavo lugar, com 40 pontos. O time alvirrubro está há seis jogos sem vencer na competição, sendo quatro empates e duas derrotas. Segundo melhor visitante da Série B, apesar de não ter vencido nenhum dos últimos três duelos que fez fora de casa - um empate e duas derrotas -, o Regatas vai em busca do triunfo contra o Criciúma, que é o 18º colocado, com 29 pontos. A equipe catarinense também vem de uma sequência ruim, mas de quatro partidas: três empates e uma derrota.

Arbitragem

O duelo entre o Tigre e o Galo terá Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN) como árbitro principal. Os seus auxiliares serão Lorival Cândido das Flores (CBF-RN) e Vinícius Melo de Lima (CBF-RN). O quarto árbitro será Diego da Costa Cidral (CBF-SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário