sábado, 5 de outubro de 2019

Goleiro Vinícius Silvestre se lesiona em treino e vai ficar ao menos um mês sem atuar pelo CRB

Goleiro Vinícius Silvestre fraturou o dedo polegar da mão esquerda (Foto: Assessoria CRB)
Após perder o volante Ferrugem para a reta final da Série B, o CRB perdeu mais um jogador por lesão. O goleiro Vinícius Silvestre fraturou o dedo polegar da mão esquerda no treino deste sábado (05), no CT Ninho do Galo, e deve ficar afastado dos gramados por, no mínimo, um mês. O atleta ainda será melhor avaliado para saber se precisará passar por cirurgia.

Antes terceira opção para o gol do Regatas, Vinícius ganhou a titularidade após as lesões de Edson Mardden e Fernando Henrique. Ele fez a sua estreia no dia 06 de agosto, na partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. Na ocasião, o arqueiro não deixou passar nada e a equipe alvirrubra venceu por 1 a 0.

Com 12 partidas disputadas com a camisa do CRB, Vinícius vai parar justamente quando já havia se firmado no gol do Galo. Como Mardden ainda está na transição, Fernando Henrique deve ser o goleiro titular do time regatiano nesta segunda-feira (07), no duelo contra o Sport-PE, no Estádio Rei Pelé. O seu último jogo pelo clube alvirrubro aconteceu no dia 03 de agosto, na derrota no Trapichão para o Cuiabá-MT por 1 a 0, pela 14ª rodada da Segundona.

Extraoficialmente, informações dão conta que o Regatas já estaria em busca de mais um goleiro. Especula-se o nome de Andrey, que tem 26 anos e está no Sampaio Corrêa-MA. A contratação de um novo arqueiro se justifica por conta que atualmente o Galo está podendo contar apenas com Fernando Henrique, que falhou e se lesionou em seu último jogo pelo CRB, e Cris, que não joga uma partida oficial há anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário