terça-feira, 8 de outubro de 2019

Volantes Claudinei e Dirceu Lucas vão desfalcar o CRB contra o Guarani-SP; reforços já treinam no Ninho do Galo

Volantes Claudinei e Dirceu Lucas vão cumprir suspensão contra o time paulista (Fotos: Assessoria CRB)
O CRB se reapresentou e iniciou na tarde desta terça-feira (08), no CT Ninho do Galo, a sua preparação para o jogo contra o Guarani-SP. Para este compromisso, o técnico Marcelo Chamusca não vai poder contar com os volantes Claudinei e Dirceu Lucas.

Enquanto Claudinei não vai poder enfrentar o time paulista por ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Sport-PE, Dirceu Lucas vai ficar de fora por ter sido punido pela expulsão contra o Brasil de Pelotas-RS. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) lhe deu um gancho de dois jogos, sendo um já cumprido. Sem eles e com Ferrugem lesionado, o comandante regatiano tem à sua disposição somente três volantes: Lucas Siqueira, Wesley Dias e Marcos Serrato. O detalhe é que apenas o primeiro vem atuando, já que o segundo foi expulso na única partida que participou e o último ainda não fez a sua estreia.

Como o embate contra o Guarani só acontece na sexta (11), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, Chamusca ainda comandará mais alguns trabalhos para definir quais serão os titulares do Galo, principalmente no meio de campo, para o duelo válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão.

Sem vencer há quatro partidas na Segundona - três empates e uma derrota -, o CRB acabou deixando o G4 da competição e agora aparece no oitavo lugar, com 39 pontos. Com 32, o Bugre ocupa a 14ª colocação.

Chegaram e treinaram

Andrey e Daniel Penha já treinam no Galo (Fotos: Assesssoria CRB)
Os últimos contratados pelo Galo para a disputa da Série B já chegaram e treinaram com o grupo regatiano durante a reapresentação do elenco. Emprestado ao CRB pelo Sampaio Corrêa-MA, o goleiro Andrey chega para fazer sombra a Fernando Henrique, uma vez que Edson Mardden e Vinícius Silvestre estão fora de combate. Já o meia-atacante Daniel Penha, que foi emprestado pelo Atlético-MG, tem a missão de suprir a saída de Felipe Ferreira, que recentemente foi para o Vasco-RJ.

No último domingo (06), Andrey fez a sua última partida pelo clube maranhense ao disputar a finalíssima da Série C e ser vice-campeão. Diferentemente do arqueiro, Daniel está sem ritmo de jogo, visto que a última vez que disputou um jogo oficial pelo Galo de Minas Gerais foi em março. Com isso, ele terá que correr contra o tempo para poder ajudar o Regatas na reta final da Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário