sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Com Edson Mardden de volta ao time titular, CRB enfrenta o Vitória em Salvador neste sábado

Goleiro Edson Mardden vai voltar a ser o camisa 1 do Galo (Foto: Gazeta de Alagoas)

O CRB fará um duelo de nordestinos na 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Neste sábado (28), às 18h30, o Galo irá encarar o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador. Como não retornou para Maceió após o jogo da última terça-feira (24), contra o Brasil, em Pelotas, o time alvirrubro se preparou na capital baiana para o embate contra o Leão. Para amanhã, a principal mudança será no gol do Regatas.

Com a lesão no dedo indicador da mão direita do goleiro Victor Souza, que passou por cirurgia nesta sexta (27), Edson Mardden vai voltar a ser o camisa 1 do Regatas. O técnico Ramon Menezes também pode mexer na zaga, tirando Xandão e colocando Reginaldo Júnior, recuperado de lesão. No ataque, Hyuri deve seguir entre os titulares, embora Robinho esteja disponível após cumprir suspensão. Outro que retorna de suspensão e fica como opção é o volante Moacir. Já o também volante Carlos Jatobá cumpriu suspensão nas últimas duas partidas e vai continuar de fora por conta de uma lesão na posterior da coxa esquerda.

Sem muitas modificações, o comandante regatiano deve mandar o time a campo com: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Hyuri e Luidy.

Enquanto o CRB tem 32 pontos, ocupa a décima colocação - perdeu uma posição com o início da 24ª rodada -, e está lutando para diminuir a diferença para o G4, que está atualmente em oito pontos, o Vitória está buscando se afastar da zona de rebaixamento. A equipe baiana é a primeira fora da degola, ocupando o 16° lugar, com 26 pontos.

Arbitragem

O confronto entre o Leão e o Galo vai ser comandado pelo árbitro Jefferson Ferreira de Moraes (CBF-GO). Os seus auxiliares serão Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO). O quarto árbitro será Joedson de Jesus Oliveira (CBF-BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário