domingo, 22 de novembro de 2020

Menos de um dia após vitória sobre o Náutico, CRB faz treino leve no Ninho do Galo e viaja para duelo contra o Brasil de Pelotas

Delegação regatiana viajou de ônibus até Aracaju, de onde pegou um voo para Porto Alegre (Foto: GloboEsporte.com)

O CRB já vai voltar a entrar em campo pela Série B do Brasileirão na terça-feira (24), às 21h30, contra a equipe do Brasil, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Por conta da proximidade da partida válida pela 23ª rodada da Segundona, o Regatas não teve tempo para descansar após a vitória sobre o Náutico, na noite do último sábado (21), no Estádio Rei Pelé.

Na manhã deste domingo (22), o elenco alvirrubro trabalhou no CT Ninho do Galo, mas fez apenas uma atividade regenerativa. Em seguida, a delegação do CRB almoçou e viajou de ônibus até a cidade de Aracaju. Da capital sergipana, o Regatas pegou um voo com destino a Porto Alegre. Por lá, o técnico Ramon Menezes comandará nesta segunda (23) o único treino com bola antes do embate contra o Xavante.

Para o confronto em Pelotas, o Galo não vai contar com o volante Moacir e com o atacante Robinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Carlos Jatobá, que foi expulso contra o Oeste, vai cumprir mais um jogo de suspensão por ter recebido na mesma partida o terceiro cartão amarelo. Lesionado, o atacante Daniel Amorim também não viajou para o Rio Grande do Sul. Em contrapartida, o zagueiro Reginaldo Júnior se recuperou de lesão e embarcou com o grupo, assim como o atacante Ramon Tanque, que cumpriu suspensão. Contratados nesta semana, o meia Anderson Ceará e o atacante Hyuri só devem ser regularizados amanhã, mas também estão entre os convocados.

Vindo de duas vitórias sob o comando de Ramon Menezes, o CRB possui atualmente 32 pontos, cinco a menos em relação ao G4. Apesar dos dois triunfos seguidos, o Galo não ganhou nenhuma posição na última rodada e segue em oitavo. Por sua vez, o Brasil está sem vencer há duas partidas - um empate e uma derrota -, e aparece no 14° lugar, com 26 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário