O time regatiano teve chance de abrir o placar logo no começo do jogo com o atacante Marinho. Aos nove minutos ele perdeu o pênalti que havia sofrido ao ser derrubado pelo zagueiro do Passo. O camisa 9 chutou fraco e o goleiro Joab não teve dificuldades de defender.
Mas Marinho se redimiu e aos 17 minutos da primeira etapa abriu o placar para o Galo. Depois de uma boa jogada do meia Daniel, o atacante deu um carrinho entre os zagueiros e empurrou a bola no canto. Sem chances para o goleiro Joab.
Ainda no primeiro tempo, o técnico do CRB, Flávio Lopes foi expulso do banco de reservas. Ele teve que assistir o jogo treino das cadeiras e reclamou: "Tem gente que quer aparecer", afirmou, criticando o árbitro Silvio Acioli.
O CRB ainda teve boas chances na primeira etapa, mas foi apenas aos 20 minutos do segundo tempo que o meia Bruno Moreno marcou de novo para o Galo. Ele cobrou falta e a bola passou entre as pernas do goleiro Joab.
O jogo terminou 2 a 0 para o Galo que continua o trabalho visando uma boa campanha na Série C, com a volta a Segundona do Brasileiro.
Fonte: www.tudonahora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário