Como forma de conhecer mais o grupo, a característica da maioria dos jogadores do CRB, bem como cada um dos atletas se posiciona, atua e se movimenta dentro de campo, uma vez que dos 17 contratados, o novo treinador indicou apenas quatro e os treze restantes foram por conta da diretoria regatiana.
“Esse jogo treino de sábado à tarde vai me dar uma formação lá na frente. Vai me servir para me dar uma luz e para eu observar os jogadores. Jogo treino vai servir para definir a parte técnica e tática”, afirmou Flávio Lopes.
Quanto aos quatro jogadores indicados por ele – o zagueiro Rodrigão, o meia Ewerton Maradona e os atacante Amílton e Marinho, Flávio Lopes disse que já tem uma idéia de como os atletas atuam. “Eu tenho uma idéia com eles (Rodrigão, o meia Ewerton Maradona e os atacante Amílton e Marinho) e as chances deles jogarem são grandes”, disse.
Questionado pelo radialista Luciano Costa, da rádio Jornal-AM, se o time que a diretoria do CRB montou para a disputa da Série C pode ser considerado de Série B, o novo treinador evitou comparação e afirmou que é muito cedo fazer essa análise e não podia responder a pergunta, uma vez que não conhece 80% do time. “Não posso responder, porque oitenta por cento do time, eu não conheço”, afirmou.
Em relação à expectativa da torcida ao time do CRB, Flávio Lopes disse que os torcedores devem criar sim uma boa perspectiva, mas devem evitar a ansiosidade. “Deve sim criar expectativa. Assim como eu tenho o torcedor tem que criar uma expectativa. Agora não deve ficar ansioso porque o futebol é equilíbrio”, concluiu.
Fonte: primeiraedicao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário