Nas primeiras horas desta quinta-feira (2), o novo comandante técnico do CRB, Flávio Lopes, desembarcou em Maceió e no período da tarde, iniciou os trabalhos no Galo para a disputa da Série C. Desde o encerramento do Campeonato Alagoano, vários nomes passaram a ser especulados para assumir o comando técnico do time, mas a diretoria alvirrubra agiu em silêncio e só revelou o nome de Flávio Lopes na semana passada.
Com a difícil tarefa de fazer o CRB conquistar o acesso, Flávio Lopes concedeu entrevista exclusiva ao portal Futebolalagoano.com e revelou, neste primeiro contato, o que pretende fazer de imediato no clube para a disputa da Série C.
“Chego com boas intenções de fazer um excelente trabalho. Nós sabemos que o CRB é um clube de tradição e já vem passando por um momento delicado há alguns anos, mas no futebol todas as equipes têm altos e baixos, o importante é você detectar o que está sendo feito de errado, tentar corrigir e criar um estrutura tanto dentro como fora de campo. É isso que vou procurar fazer, ter uma equipe bem estruturada, equilibrada dentro de campo para buscar os resultados”, disse.
Flávio Lopes sentiu-se honrado por seu nome ter sido escolhido pela diretoria do CRB, depois de tantos outros revelados para assumir o comando técnico do clube para a disputa da Terceirona.
“Todo o clube que abre as portas para mim eu já sou grato por isso. É lógico que é uma responsabilidade porque você tem a obrigação de realizar um grande trabalho e hoje no mercado há vários técnicos com muita competência. Eu, sinceramente, não tenho do que reclamar porque nos últimos 12, 13 anos não tenho ficado parado, mas fico feliz porque sempre tive boas informações tanto do CRB como de Alagoas. Então, isso é muito importante para um treinador chegar ao local e sentir prazer em mostrar seu trabalho”, revelou.
O treinador adiantou, em primeira mão, para o portal Futebolalagoano.com, o que pretende fazer inicialmente para dar andamento ao projeto iniciado pela diretoria do CRB para buscar o acesso para a Série B na próxima temporada.
“Primeiro vou conhecer melhor o plantel, conhecer os atletas, a estrutura do clube, tudo isso. Não adianta eu chegar para a torcida e ficar prometendo muita coisa. Temos que fazer aos poucos as mudanças no CRB, só no dia a dia, com muito trabalho e esforço, nós vamos fazer um time competitivo para a Série C”, finalizou.
Fonte: www.futebolalagoano.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário