sexta-feira, 13 de abril de 2012

Comelli muda sistema tático do CRB e irá por o time com três volantes

Aloísio Pereira perde vaga no time títular para jogo contra o CEO (Foto: Alberto Oliveira)
     Diferentemente do que Paulo Comelli havia dito, o CRB irá enfrentar o CEO, neste sábado (14), saindo do sistema 3-5-2 para o 4-4-2, e com três volantes. O time regatiano realizou um recreativo na manhã desta sexta-feira (13), na Pajuçara, e agora tudo está definido.

     Apesar do volante Everton Bilher ter sofrido um choque no treinamento de ontem (12), e o mesmo encontrar-se com dois cartões amarelos, ele irá para o jogo contra o CEO, assim como os volantes Daniel e Roberto Lopes, este último que tomou a vaga do meia-campista Aloísio Pereira, no time títular.

     Com esse novo rumo no sistema tático do Galo, e com uma nova formação no meio-campo, o CRB agora está definido, no 4-4-2, para enfrentar o CEO, com: Cristiano; Márcio Gabriel, Ítalo, Rodrigão e Nilson; Everton Bilher, Roberto Lopes, Daniel e Ewerton Maradona; Aloísio Chulapa e Wanderley. Caso Comelli não mude novamente, a formação é exatamente essa. Porém, se ele decidir fazer alguma mudança, é justamente no meio, tirando o volante Roberto Lopes e colocando o meia-campista Aloísio Pereira. Apesar de Rodrigo Dantas está recuperando de uma leve lesão, ele não deverá ser títular, nesta partida.

Arbitragem divulgada para jogo "da vida" do CRB

     Na tarde da última quinta-feira (12), a FAF (Federação Alagoana de Futebol), através da CEAF (Comissão Estadual de Arbitragem de Alagoas), divulgou a escala de arbitragem para a partida "da vida" do CRB, contra o CEO, que acontecerá neste sábado (14), no estádio Rei Pelé, às 15h15, em jogo válido pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano.

     Para esse importantíssimo jogo do regatas, ficou definido, através de sorteio, que o árbitro principal será Mário Sérgio Bancilon, que faz parte do quadro da FAF. Ele terá como seus auxiliares Otávio Correia de Araújo Neto e Wladson Michellângelo Oliveira, ambos pertencentes ao quadro de assistentes da CBF. O posto de quarto árbitro será composto por Gleiton Lins Vieira, pertencente ao quadro da FAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário