terça-feira, 3 de abril de 2012

Pensando no centanário, CRB assina contrato com empresa de marketing esportivo

Representantes da 1x0 Marketing Esportivo e Presidente Marcos Barbosa (Foto: Ascom/CRB)
     Se dentro de campo o CRB não tem jogado bem e a torcida tem protestado, a diretoria do clube da Pajuçara tem trabalhado forte na área de marketing para organizar os eventos do Galo Praiano, neste ano de 2012, especial para o CRB, por se tratar do seu centenário.

     O presidente do Clube de Regatas Brasil (CRB), Marcos Barbosa, assinou um contrato com a empresa 1x0 Marketing Esportivo, para gerir as ações de marketing no ano do Centenário do Galo, que está programado para acontecer em setembro deste ano.

     Os sócios diretores da empresa "1x0 Marketing Esportivo" Eduardo Ferreira, Lucas Ramires e Rodrigo Miranda, revelaram em entrevista, quais serão as principais ações a partir deste mês de abril.

     “As nossas principais atribuições que vamos realizar durante o ano do Centenário do CRB, consiste em organizar os eventos relacionados neste ano que é especial para o Galo. Vamos ampliar o portfólio de produtos oficiais para o clube, realizar ações promocionais para a torcida apaixonada do Galo, além de concursos e promoções. Temos o apoio da diretoria regatiana e esperamos contar com o apoio de todos os torcedores do CRB”, afirmaram os sócios para o site oficial do CRB.

Concurso para escolha de logomarca

     Depois de iniciar o projeto de reforma da lojinha do CRB, na Pajuçara, a "1x0 Marketing Esportivo" lançou um concurso para a torcida regatiana, na manhã desta terça-feira (03). O concurso visa a criação da logomarca do centenário do CRB, para simbolizar o mesmo. Para poder participar, o torcedor regatiano terá que baixar o regulamento da competição, que tem tudo detalhado, clicando aqui. A "1x0" promete várias novidades para a torcida regatiana, em breve.

Alvirrubros de Coração com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário