Como o presidente do clube, Marcos Barbosa, havia afirmado, só deixará o clube quem pedisse para sair, e nesta terça-feira (03), o goleiro Caio Gobbo, pediu o seu desligamento do clube.
O jovem goleiro atuou como titular em duas ocasiões, na derrota do CRB, para o Murici, por 2 a 1, na partida de abertura do segundo turno, e no empate em 2 a 2, contra o Sport Atalaia, pela terceira rodada do mesmo turno, ambos os jogos em casa. Nas duas partidas, o goleiro chegou a falhar em alguns lances, inclusive em cobrança de tiros de meta, e em gols sofridos pela equipe regatiana.
Apesar da notícia ter surgido que outro atleta também estaria sendo desligado do Clube de Regatas Brasil, apenas Caio pediu o desligamento do clube. No início desta terça-feira (03), surgiram notícias que o atacante Leandrinho também estaria fora do clube, possibilidade esta que existia. Porém, o atleta entrou em acordo com a direção regatiana, e irá permanecer no clube.
Multado
Assessor de Imprensa também é desligado do clube
O até então assessor de imprensa do Clube de Regatas Brasil, Sandro Melo, foi desligado do clube, também nesta terça-feira (03). Sandro preferiu não falar sobre o motivo de sua saída, mas alguns torcedores comentavam frequentemente que Sandro além de cobrir o CRB, tinha outro trabalho, talvez tenha sido esse motivo que lhe impedia de por matérias com frequência no site do clube regatiano, que inclusive chegou a ficar cinco dias seguidos sem qualque atualização, e um tempo depois, mais três dias. Porém, esse motivo é dado por torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário