terça-feira, 24 de abril de 2012

Novo técnico do CRB é apresentado na Pajuçara e fala sobre o time

Roberto Fonseca, novo técnico do Galo (Foto: Divulgação)
      Ao ser apresentado na manhã desta segunda-feira (23), o novo treinador do CRB, Roberto Fonseca, disse que a base deixada pelo seu antecessor vai ser mantida, até porque só restam duas partidas a serem feitas no Alagoano, ambas já valendo o título da temporada 2012.

      - O que mais incomoda, neste momento, é o intervalo de duas semanas em função da eliminação no 2º turno. Mas vamos compensar isso com muito treinamento.

      Indagado sobre como gosta de montar suas equipes, Roberto Fonseca afirmou que prefere o 4-4-2. Porém, como este grupo já está formado vai procurar sequenciar o que Paulo Comelli deixou. O atual time do CRB atua mais no 3-5-2.

      - Já trabalhei com alguns jogadores que aqui estão, como é o caso do goleiro Cristiano e do zagueiro Filipe. Outros já enfrentei, como Aloisio Chulapa. Este grupo é bom e deu para ver isso no clássico do sábado passado.

      Experiente, Roberto Fonseca fez sua carreira no interior de São Paulo. Entre outros clubes, treinou o Rio Branco, Guaratinguetá, Botafogo, Sertãozinho, Mirassol, XV de Piracicaba, São Caetano e Ituano. Também comandou times como Itumbiara (GO), Goiás (GO), Criciúma (SC) e Paraná (PR).

      Por outro lado, com a eliminação do Campeonato Alagoano em seu 2º turno, as atenções do CRB também se voltam para o Brasileiro da Série B. Jogo oficial só daqui a duas semanas, já pelas finais do Estadual. Paralelamente, neste período, reuniões já estão ocorrendo entre a diretoria e a nova comissão técnica para a definição dos futuros reforços. Até aqui só um nome confirmado: o volante Thiaguinho, que estava no Boavista (RJ) e que defendeu o Galo praiano na Série C do ano passado. 
 
Alvirrubros de Coração com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário