quinta-feira, 19 de abril de 2012

Comelli faz treino secreto e não dá pistas da escalação do CRB

     O técnico Paulo Comelli comandou um treinamento com os portões do Severiano Gomes Filho fechados para a imprensa e torcedores nesta quarta-feira (18). Radialistas e jornalistas só tiveram acesso ao estádio antes e após o treinador alvirrubro trabalhar a parte tática com os jogadores. Com isso, não foi possível ter ideia da equipe que Comelli pensa em escalar no clássico do próximo sábado. 

     A tática dos treinos secretos adotada pelo comandante técnico nesta semana, visando o clássico das multidões, é bem vista entre o elenco regatiano. Segundo os jogadores, quando se fecha o treino cria dúvida para o adversário e outras situações de jogo são criadas, inclusive as opções da bola parada, um dos pontos mais fortes do time. 

     Após o retorno do Rio de Janeiro, o presidente executivo do CRB, Marcos Barbosa, destacou que o clube está vivendo um momento em que a importância das vitórias é de extrema necessidade. 

     “Somente se vencermos o clássico iremos continuar com a possibilidade de conquistar direto o titulo do Alagoano 2012. Nosso elenco é muito qualificado e não foi por acaso que esse grupo conquistou um acesso para a Série B do Brasileiro e o 1º turno do estadual. Vamos fazer a nossa parte e torcer para que os outros resultados aconteçam e temos totais condições de conseguirmos nossa classificação", falou o mandatário regatiano.

Especulação 

     O departamento de futebol do CRB, representado pelo assessor especial de futebol, Alarcon Pacheco, negou qualquer tipo de interesse do clube no goleiro Gilson, que defendeu o ASA na Série B do ano passado e atualmente estava atuando na 1ª divisão do futebol paulista, pelo XV de Piracicaba. 

     Segundo o dirigente, é normal que as especulações aconteçam devido à proximidade do Campeonato da Série B. 

     “Estamos tranquilos e blindados em relação ao que está sendo e ainda será especulado por muitos segmentos da imprensa sobre possíveis contratações e até dispensas. Hoje no CRB, executamos um trabalho profissional onde o que é divulgado de forma inverídica não atinge ninguém no clube, por mais que esse seja o objetivo de alguns que estão incomodados com os resultados conquistados pela administração do presidente Marcos Barbosa. No futebol, a melhor resposta é a vitória”, finalizou o Pacheco.

Alvirrubros de Coração com Trapichao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário