Rodrigo Dantas é a única dúvida de Fonseca (Foto: Alberto Oliveira) |
Após vencer na última quarta-feira (09) a equipe do ASA, por 2 a 1, com o gol de desempate sendo marcado no finalzinho da partida, a equipe regatiana se preparou em apenas dois dias com descanso, trabalhos regenerativos, core training e apenas um treinamento com bola, para a grande final deste sábado (12).
Mais uma vez o atacante Rodrigo Dantas sentiu um problema na coxa, e é a única dúvida do técnico do Galo, Roberto Fonseca, para a segunda partida da final do Campeonato Alagoano de 2012, que acontece neste sábado (12), às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o ASA.
Caso o artilheiro do CRB no Alagoano de 2012 não esteja apto para a partida de amanhã (12), Roberto Fonseca poderá escalar em seu lugar os meio-campistas Ewerton Maradona ou Aloísio Pereira, mas a opção mais forte é pelo atacante Aloísio Chulapa.
Com base no treinamento do time na manhã desta sexta-feira (11), no estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa e na partida da última quarta-feira (09), Fonseca deverá entrar com o mesmo time, apenas tendo uma dúvida no ataque. Sendo assim, a provável escalação é no sistema 3-5-2 com: Cristiano; Rodrigão, Filipe e Ítalo; Elsinho, Everton Bilher, Daniel, Geovani e Jadílson; Wanderley e Rodrigo Dantas (Aloísio Chulapa).
Após o treinamento na manhã desta sexta-feira (11), a delegação regatiana seguiu viagem para a Arapiraca, local da partida, onde ficará concentrada até instantes antes da grande final.
O que o CRB precisa para ser campeão
O Galo precisará apenas de um empate no tempo normal para sagrar-se campeão do Alagoano 2012. No caso de derrota no tempo normal, o jogo irá para as prorrogações com dois tempos de 15 minutos e o CRB precisará vencer ou empatar para levar a partida para os pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário