quarta-feira, 16 de maio de 2012

CRB dispensa mais seis atletas do elenco; Time treinou de portões fechados

Maradona pediu desligamento por estar insatisfeito (Foto: Marco Antônio/O Jornal)
     Com o final do Campeonato Alagoano, mesmo o CRB conquistando o título, era esperado que a diretoria regatiana enxugar-se um pouco o elenco. O primeiro a ser dispensado foi o atacante Thiago Marabá, e hoje (16) a diretoria desligou mais seis atletas do elenco regatiano, são eles: Vinícius (goleiro), Rodrigo Barros (zagueiro), Márcio Gabriel (lateral-direito), Léo (volante), Wanderson (meia) e Ewerton Maradona (meia).

     O destaque do time regatiano na Série C de 2011, o meio-campista Ewerton Maradona pediu desligamento do time alegando falta de oportunidade para mostrar o seu trabalho com o novo técnico. O meia ainda afirmou que estaria indo para um time da cidade de Cuiabá, do Mato Grosso, mas ele poderia está acertando com um time da região nordeste. Os demais jogadores dispensados não tiveram muitas oportunidades com o ex-técnico do Galo, Paulo Comelli, e com o atual, Roberto Fonseca, e as poucas oportunidades que foram dadas para os atletas que foram dispensados, não foram aproveitadas pelos mesmos.

     Após essa lista de dispensa, a diretoria regatiana informou que por enquanto mais nenhum atleta será desligado do clube, e se vinher a ocorrer, só após a partida de estreia na Série B, contra o Bragantino, na próxima sexta-feira (18).

Cobriu

     O volante Audálio não deverá mais vim para o CRB, mesmo a diretoria do Galo tendo afirmado que tinha acertado as bases salariais com o atleta, onde o mesmo foi pessoalmente até a Pajuçara no início desta semana. Além disso, o jogador vestiu a camisa do clube em um programa de uma emissora de TV de Maceió. O que aparenta ter melado a negociação de Audálio com o Galo foi o aumento do salário do atleta dado pela diretoria do ASA de Arapiraca, assim cobrindo a oferta da diretoria do CRB.

Portões fechados

     Visando a sua arma secreta, a bola parada, o elenco regatiano treinou de portões fechados na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Rei Pelé, local do jogo contra o Bragantino na próxima sexta-feira (18), às 21h. O pedido para o coletivo ser de portões fechados para imprensa e torcida partiu do comandante técnico do CRB, Roberto Fonseca. De certeza apenas que o time para a estreia no Brasileirão da Série B deverá ser a base que conquistou o título de campeão alagoano, apenas com a entrada de alguns reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário