Volante Daniel, do CRB, marcando adversário em coletivo (Foto: Ascom/CRB) |
Na manhã desta terça-feira (22), o treinador do regatas, Roberto Fonseca, comandou o elenco regatiano em um coletivo de portões fechados, no estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. O time regatiano treinou contra uma equipe do Corinthians Alagoano, dono do estádio.
No coletivo, Fonseca manteve o esquema do time no 3-5-2, mas realizou três alterações, em setores distintos: zaga, lateral-direita e ataque. Os jogadores Ednei, Everton Bilher e Preto entraram no lugar do zagueiro Ítalo, do lateral-direito de origem Elsinho e do atacante Rodrigo Dantas, respectivamente.
O time que formou no coletivo desta manhã foi com: Anderson; Rodrigão, Filipe e Ednei; Everton Bilher, Gercimar, Daniel, Geovani e Jadílson; Wanderley e Preto. Este time foi o que atuou no primeiro tempo do coletivo, que durou 40 minutos, e foi vencido pelo CRB, por 2 a 0, com gols de Preto e Everton Bilher. Na segunda etapa do treinamento, o placar voltou a se repetir, mas com a substituição dos 11 jogadores que atuaram no primeiro tempo.
No período da tarde um grupo reduzido de atletas fizeram um trabalho físico com o preparador do Galo, Cláudio Creato. Os atletas que não participaram do treino físico receberam folga.
Nesta quarta-feira (23), o grupo regatiano será comandado pelo técnico Roberto Fonseca em dois períodos.
Ainda não chegaram
O atacante Edson Reis que era esperado na Pajuçara no último domingo (20), e que a vinda do mesmo foi adiada para esta terça-feira (22), ainda não aconteceu. Assim como o jovem atacante Edson, o zagueiro Rogélio, que foi anunciado na manha desta terça-feira (22), e era aguardado ainda na tarde de hoje para realizar um trabalho específico, também ainda não chegou. Os atletas são aguardados pela diretoria regatiana ainda hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário