Foto editada de programa lançado pelo marketing do CRB para a Série B |
Os trabalhos visando a parte de marketing do Galo não param. Após a empresa 1x0 Marketing Esportivo ter sido contratada para gerir essa área, até então carente no CRB, o grupo formado por cerca de cinco torcedores apaixonados pelo clube regatiano já reformou e ampliou a lojinha do time na Pajuçara, estreou a GaloTV no site oficial do time, e deu uma nova roupagem de produtos para serem comercializados na própria loja do CRB, e agora foi a vez de um programa que venderá pacotes para todos os jogos do Galo, em casa, na Série B do Brasileirão, em todos os setores do Rei Pelé.
Entitulado de "Programa Lealdade Regatiana" a 1x0 Marketing Esportivo resolveu dar comodidade ao torcedor regatiano que aderir a esse novo sistema de sócio torcedor. O programa tem inclusos 17 jogos do CRB na Série B, já que dois já foram realizados. A validade para o programa é até o dia 17 de novembro, quando o Galo enfrenta o Guarani de Campinas, fechando a sua participação em jogos em casa na Série B.
O marketing do CRB denominou três nomes para os três setores do estádio Rei Pelé, que são: cadeira especial, arquibancada alta e arquibancada baixa. O primeiro é entitulado "Combo 1" e terá um custo para todos os jogos na Série B, neste setor, de R$ 765. O segundo setor recebeu o nome de "Combo 2" e custará R$ 255, também para todos os jogos. Por fim, o terceiro setor, que tem o nome de "Combo 3" e terá um custo de apenas R$ 170. Todos os planos podem ser divididos em até 4x, nos cartões Visa, MasterCard e Hipercard, na boutique do Galo, na Pajuçara.
O torcedor que aderir a qualquer um dos três pacotes poderá participar do clube de descontos e obter promoções exclusivas feitas pela 1x0 Marketing Esportivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário