quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Com time desfalcado e indefinido, CRB embarca para o Rio de Janeiro

Técnico Ademir Fonseca não poderá contar com três atletas (Foto: Assessoria CRB)
O CRB embarcou para o Rio de Janeiro no início da tarde desta quinta-feira (16). A equipe regatiana jogará na cidade carioca no próximo sábado (18), às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, contra o Madureira, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Antes do embarque, o elenco alvirrubro realizou um treino pela manhã no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

A delegação regatiana viajou sem três jogadores: o lateral-esquerdo João Victor, suspenso, e o volante Glaydson Almeida e o atacante Diego Clementino, que não se recuperaram de problemas musculares. Porém, apenas o primeiro foi titular no último jogo da equipe, que foi contra o Cuiabá-MT. Com isso, Cristiano deve ganhar a vaga na lateral-esquerda do time.

No treino de ontem, quando os portões do Nelsão foram abertos à imprensa na parte final da movimentação, o técnico Ademir Fonseca tirou o time do tradicional 4-4-2, e optou pelo esquema tático 3-6-1. Para isso, o treinador sacou o meia Diego Rosa e colocou o zagueiro/volante Audálio, fazendo com que os dois laterais tivessem mais liberdade para atacar. No entanto, taticamente, a equipe deve ser a mesma que derrotou o Cuiabá na última rodada da fase classificatória da competição nacional, apenas com a mudança na lateral.

O desenho do CRB tem: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano; Olívio, Johnnattan, Éder e Clebinho; Diego Rosa e Magrão. Já no 3-6-1, o Galo foi montado com a seguinte formação: Júlio César; Audálio, Daniel Marques e Gabriel; Paulo Sérgio, Olívio, Johnnattan, Clebinho, Éder e Cristiano; Magrão.

Na sexta-feira (17), véspera da partida contra o Madureira, os jogadores regatianos devem realizar um treinamento final em solo carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário