Reapresentação do CRB aconteceu na tarde desta terça-feira (Foto: Viviane Leão) |
Depois de derrotarem o Madureira-RJ por 2 a 0 no último sábado (25) e garantirem o retorno do CRB à Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores e a comissão técnica do Galo receberam alguns dias de folga. Porém, o descanso acabou na tarde desta terça-feira (28), quando aconteceu a reapresentação do time regatiano no Estádio Nelson Peixoto Feijó, com portões fechados.
Com o acesso assegurado, o time alvirrubro agora mira o título da Série C. Para isso, o CRB primeiro precisa passar pelo adversário nas semifinais da Terceirona, que será outro clube carioca: o Macaé. O primeiro jogo acontece na cidade de mesmo nome do adversário, no próximo domingo (02), às 18h (horário de Alagoas), no Estádio Cláudio Moacyr.
A baixa do Regatas para o primeiro jogo contra o Macaé será o lateral-direito Paulo Sérgio, que levou o terceiro cartão amarelo no segundo jogo contra o Madureira. O seu substituto deverá ser o também lateral-direito Maranhão ou o volante Diego Aragão, que também atua no setor. O técnico Ademir Fonseca não deve ter mais nenhum desfalque para o duelo contra os cariocas, já que o volante Glaydson Almeida e o atacante Diego Clementino, que eram dúvidas para o jogo do sábado passado, ficaram no banco de reservas, sendo que o atacante entrou no segundo tempo da partida.
Os trabalhos do CRB no Nelsão serão feitos até a sexta-feira, dia em que acontecerá a viagem da delegação para o Rio de Janeiro. Como de costume, nenhum treino será realizado com portões abertos.
Arbitragem
O árbitro Marcos André Gomes da Penha, do Espírito Santo, comandará o primeiro jogo das semifinais da Série C entre Macaé e CRB. Ele será auxiliado pelos seus conterrâneos Ramires Santos Cândido e Edson Glicério dos Santos.
Premiação
Assim como ocorreu na conquista pelo acesso à Série B do Brasileirão, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, informou por meio de rádios da capital alagoana que os jogadores regatianos irão receber uma premiação se conquistarem o título da Série C. O valor estipulado pela conquista do título é de R$ 200 mil. Pela vaga na Segundona, o valor divulgado foi de R$ 150 mil.
De saída
Cinquenta e um dias após ser contratado pelo CRB, o atacante Geovane (foto) pediu para ser desligado do clube. A diretoria regatiana confirmou a informação nesta terça-feira, e informou que realmente a solicitação de desligamento partiu do próprio atleta, que alegou problemas pessoais.
“Realmente houve esse contato do atleta, e de
fato ele está acertando seu desligamento do CRB. O Geovane foi
honesto conosco, afirmou que não estava rendendo o esperado porque
estava com problemas pessoais, relacionados à saúde de alguém da
família. Ele veio até nós, explicou a situação e de pronto
atendemos. Nos próximos dias deveremos assinar os papéis da rescisão
mas, de antemão, o CRB agradece ao atleta e deseja boa sorte na
carreira”, disse o gerente de futebol do Regatas, Alarcon Pacheco, em entrevista concedida ao site GloboEsporte.com.
Em sua curta passagem pelo Galo, Geovane atuou em três jogos, sendo titular apenas na derrota para o Salgueiro-PE, no dia 28 de setembro, fora de casa, que inclusive foi o seu último jogo com a camisa vermelha e branca. O jogador não marcou nenhum gol pelo CRB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário