Garotos do Galo foram derrotados no Mutange por 2 a 1 (Foto: Paulo Victor Malta) |
No primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano Sub-17, que aconteceu na tarde deste domingo (19), no Mutange, o CRB vacilou e acabou sendo derrotado pelo seu maior rival, o CSA, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Eloy e Neto, para a equipe azulina, e Soares, para o time regatiano.
Com a derrota, para ser campeão o Regatas agora precisará vencer o segundo jogo, que será realizado na quarta-feira (22), às 14h, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, por um placar a partir de dois gols de diferença. Caso o Galo vença por um gol de diferença, o campeão será definido nas penalidades. Por outro lado, o CSA jogará por qualquer empate.
Ao final da partida, o técnico do CRB, Jean Carlo, analisou os erros da sua equipe e convidou os torcedores regatianos para o jogo decisivo na próxima quarta. “Acho que tivemos o domínio todo do jogo, só que tomamos dois gols que não poderíamos ter tomado. Mas são garotos. Estamos aqui para ensinar e fazer com que eles não cometam esses erros no próximo jogo. Espero que, assim como a torcida do CSA fez uma grande festa aqui, a torcida do CRB compareça no Nelsão e torça em paz também. Vamos para cima do CSA, com todo respeito, para que a gente possa buscar o nosso resultado e consequentemente o título”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário