Volante Olívio é um dos desfalques do Galo para estreia na Série B (Foto: Thiago Davino) |
O CRB não teve muito tempo para descansar. Após conquistar pela 28ª vez o Campeonato Alagoano na última quarta-feira (06), quando bateu o Coruripe por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, o elenco regatiano se reapresentou na tarde do dia seguinte, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, e finalizou na tarde desta sexta-feira (08), também no Nelsão, sua preparação para a estreia na Série B do Brasileirão.
O técnico da equipe alvirrubra, Alexandre Barroso, não vai poder contar com três atletas que estão entregues ao departamento médico para o confronto contra o Bragantino-SP, que acontece às 21h deste sábado (09), no Trapichão. São eles: o zagueiro Gabriel, o lateral-esquerdo João Victor e o volante Olívio. O primeiro está com dores musculares, enquanto que o segundo ainda se recupera de um edema no adutor da coxa e o terceiro está desgastado fisicamente.
Além dos três jogadores entregues ao departamento médico, o comandante regatiano também não poderá utilizar o meia Morais na partida de amanhã. O jogador não foi ao treino desta tarde e ficou de fora da lista dos relacionados. O motivo da ausência do atleta não foi confirmado, mas informações extraoficiais dão conta de que o meia teria alegado problemas pessoais. Também já surgiram rumores de que Morais estaria deixando o CRB.
Apesar dos problemas, Alexandre Barroso poderá contar com a maioria dos nove reforços anunciados pela diretoria do Galo para a Série B e Copa do Brasil. Dos novos contratados, seis foram regularizados: o zagueiro Diego Jussani, o lateral-esquerdo Hyago, o volante e meia Leandro Brasília, o meia Gérson Magrão e os atacantes Daniel Cruz e Pingo. No entanto, nem todos foram relacionados para o jogo contra a equipe paulista. Como não atua desde o ano passado e está sem ritmo de jogo, o meia Gérson Magrão acabou ficando de fora da lista de convocados.
Zagueiro Diego Jussani está cotado para estrear como titular no CRB (Foto: Assessoria CRB) |
Por conta dos trabalhos do CRB serem feitos apenas com portões fechados, a escalação do time só será divulgada por Alexandre Barroso momentos antes da bola rolar. Mesmo sem ter confirmado quem começará como titular, o treinador do Galo irá promover algumas mudanças. Sem Gabriel, o zagueiro Diego Jussani deve estrear pelo time vermelho e branco, mas com Audálio também brigando pela vaga. Já para o posto de Olívio, o substituto de imediato seria Johnnattan, mas que acabou pedindo desligamento e acertando com o Guarani-SP, clube que disputará a Série C e que tem como treinador Ademir Fonseca, ex-CRB. Assim, a vaga deve ficar com Leandro Brasília, sendo que o próprio Audálio e também Kenedy correm por fora.
Desta forma, o CRB deve fazer o seu primeiro jogo na Série B 2015 com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Diego Jussani (Audálio) e Gleidson Souza; Leandro Brasília (Audálio ou Kenedy), Glaydson Almeida, Clebinho e Fernando; João Henrique e Zé Carlos.
Confira os jogadores relacionados, no total de 22:
Goleiros: Bruno e Júlio César;
Laterais: Gleidson Souza, Hyago, Maranhão e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Audálio, Daniel Marques, Diego Jussani e João Paulo;
Meio-campo: Bruno Nascimento, Clebinho, Fernando, Glaydson Almeida, Kenedy e Leandro Brasília;
Atacantes: Daniel Cruz, Dudu, Emaxwell, João Henrique, Pingo e Zé Carlos.
Arbitragem
O árbitro para o confronto entre CRB e Bragantino será Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF-PE). Ficam como auxiliares Albino Andrade Albert Júnior (CBF-PE) e Ricardo Bezerra Chianca (CBF-PE). O quarto árbitro será José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF-AL).
Arbitragem
O árbitro para o confronto entre CRB e Bragantino será Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF-PE). Ficam como auxiliares Albino Andrade Albert Júnior (CBF-PE) e Ricardo Bezerra Chianca (CBF-PE). O quarto árbitro será José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário