Um dos principais jogadores do CRB, Olívio pode ficar de fora do segundo jogo contra o Coruripe (Foto: Viviane Leão) |
O CRB está pronto para a grande decisão do Campeonato Alagoano. O time regatiano, que se reapresentou no Estádio Nelson Peixoto Feijó na tarde da última segunda-feira (04), realizou na tarde desta terça-feira (05), também no Nelsão, o treino final antes do segundo duelo contra o Coruripe, que acontece nesta quarta-feira (06), às 22h, no Estádio Rei Pelé.
Para o jogo de volta contra o Hulk, o técnico Alexandre Barroso ganhou os retornos do lateral-direito Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão no jogo de ida, e do atacante Zé Carlos, recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda. Com isso, os atletas devem voltar ao time titular nos lugares de Maranhão e Emaxwell, respectivamente.
Se por um lado o comandante regatiano poderá contar com Paulo Sérgio e Zé Carlos, por outro ele pode perder um dos principais jogadores do Galo. Após o jogo de ida da final, o volante Olívio deu entrada no departamento médico se queixando de dor no músculo adutor da coxa direita, mas somente hoje um exame de imagem confirmou a lesão. O jogador foi relacionado, mas não tem presença garantida para o jogo decisivo de amanhã. Caso ele não possa atuar, Johnnattan deve ser o seu substituto.
O departamento médico do CRB também recebeu outros atletas após o primeiro jogo da final do Estadual: o zagueiro Gabriel e o lateral-esquerdo Gleidson Souza. O primeiro estava sentindo o adutor da coxa, e o segundo estava com dor no glúteo, na região posterior, mas ambos se recuperaram, foram relacionados e devem ser titulares. Já o lateral-esquerdo João Victor, que também sentiu o adutor da coxa, apresentou um edema no treino que antecedeu o jogo em Coruripe e sequer foi relacionado. Para amanhã, o atleta mais uma vez será desfalque.
Oficialmente o técnico Alexandre Barroso, que comandou apenas treinos secretos no Nelsão, só deve confirmar o time alvirrubro momentos antes do jogo começar. Apesar disso, ele deve manter praticamente o mesmo time do jogo de ida, colocando apenas Paulo Sérgio e Zé Carlos, além de uma possível entrada de Johnnattan, optando então pela seguinte escalação: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio (Johnnattan), Glaydson Almeida, Clebinho e Fernando; João Henrique e Zé Carlos.
Já em regime de concentração, o CRB precisa vencer o Coruripe para ser o campeão do Campeonato Alagoano deste ano, já que o primeiro jogo terminou em 1 a 1 e um novo empate leva a decisão para a prorrogação. Se o empate persistir, o título será definido nas penalidades.
Confira os jogadores relacionados, no total de 21:
Goleiros: Juliano e Júlio César;
Laterais: Gleidson Souza, Maranhão e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Audálio, Daniel Marques, Gabriel e João Paulo;
Volantes: Glaydson Almeida, Johnnattan, Kenedy e Olívio;
Meias: Bruno Nascimento, Clebinho, Fernando e Morais;
Atacantes: Dudu, Emaxwell, João Henrique e Zé Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário