Alexandre Barroso pode contar com novas peças e retorno de meia para jogo no Rio de Janeiro (Foto: Denison Roma) |
Sem tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil para o Grêmio-RS, ocorrida na noite da última quarta-feira (13), no Estádio Rei Pelé, o CRB se reapresentou na tarde desta quinta-feira (14), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, visando um compromisso por outra competição. No sábado (16), às 16h30, o time regatiano faz o seu segundo jogo na Série B 2015, sendo o primeiro fora de casa, tendo como adversário o Botafogo no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
O técnico do Galo, Alexandre Barroso, pode contar com novas peças para o confronto contra o time carioca. Regularizados no BID da CBF, o zagueiro Sérgio Raphael e o volante Léo Silva já podem ser utilizados pelo comandante regatiano. Dos nove reforços anunciados pela diretoria do CRB para a Série B do Brasileirão, apenas o volante Somália ainda não foi regularizado, o que pode acontecer até a véspera do jogo no Rio de Janeiro. Já o goleiro Cris, prata da casa do Regatas e que disputou o segundo turno do Campeonato Alagoano pelo Santa Rita, voltou para o time alvirrubro e já foi regularizado.
Se os atletas regularizados ainda vão ter que brigar pela titularidade no CRB, o mesmo não acontecerá com o meia Clebinho. Inscrito na Copa do Brasil pelo ABC-RN, o atleta ficou de fora da partida contra o Grêmio, mas contra o Botafogo retoma à condição de titular.
Apesar das notícias boas, o técnico Alexandre Barroso ainda não sabe se poderá contar com dois atletas para sábado. Lesionados, o zagueiro Gabriel e o lateral-esquerdo Hyago ainda serão reavaliados para saber se poderão atuar.
O CRB finaliza sua preparação para o jogo contra o Botafogo na manhã desta sexta-feira (15), no Nelsão, e no período da tarde embarca para o Rio de Janeiro. Na Série B, o Regatas atualmente divide a liderança da competição com mais duas equipes, somando três pontos e com dois gols de saldo.
Arbitragem
O confronto entre Botafogo e CRB terá como árbitro Paulo Schleich Vollkopf (CBF-MS). Ficam como auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz (Asp. FIFA-MS) e Claysson Vieira de Morais (CBF-MS). O quarto árbitro será João Ennio Sobral (CBF-RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário