CRB começou na tarde desta segunda-feira sua preparação para encarar o time baiano (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB definitivamente quer esquecer a semana que se passou, quando fez dois jogos e perdeu ambos, sendo um contra o Grêmio-RS, pela Copa do Brasil, no Rei Pelé, tendo perdido por 3 a 1, o que ocasionou sua eliminação da competição, e outro fora de casa contra o Botafogo-RJ, pela Série B, cujo placar foi de 4 a 1 para o time carioca. Para tentar esquecer os últimos resultados, o elenco regatiano se reapresentou na tarde desta segunda-feira (18), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, visando o confronto contra o Bahia, pela Segundona.
O jogo contra o time baiano, que só irá acontecer no sábado (23), às 21h, no Estádio Rei Pelé, válido pela 3ª rodada da Série B, poderá apresentar um CRB mudado, já que o técnico Alexandre Barroso pode realizar mudanças na defesa e no meio campo.
Por conta dos seus erros nas últimas partidas, o zagueiro Daniel Marques vem sendo bastante criticado pela torcida regatiana, devendo perder a condição de titular, uma vez que Gabriel deve se recuperar de uma lesão e ficar apto para o jogo do próximo sábado. Também existe a possibilidade do comandante regatiano utilizar um dos dois zagueiros recém contratados e que ainda não estrearam: Diego Jussani e Sérgio Raphael.
Já no meio campo, a expectativa é que Alexandre Barroso coloque um meia para dar mais ofensividade ao time, sacando então Olívio ou Glaydson Almeida, volantes que atuaram abaixo do esperado nas últimas partidas, e entrando Fernando ou Gérson Magrão. Além do provável retorno do zagueiro Gabriel, outro jogador que também esteve no departamento médico e que deve voltar a ser opção é o lateral-esquerdo Hyago. Por sua vez, o volante Somália ainda não foi regularizado, o que pode ocorrer até a véspera do jogo contra o Bahia.
De acordo com a programação semanal passada pela assessoria de imprensa do CRB, os jogadores regatianos irão treinar em dois períodos nesta terça e na quarta, enquanto que na quinta e na sexta-feira os trabalhos serão apenas no segundo horário, sendo todos eles no Nelsão. A imprensa, que vinha tendo diariamente alguns minutos para realizar imagens das atividades, só poderá fazer isso durante 30 minutos do treino de quinta-feira. Essa seria uma estratégia do time alvirrubro para criar novas alternativas de jogo e surpreender o Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário